Em busca do título, Julianna Peña volta a provocar Amanda Nunes: 'Ela nunca lutou contra alguém como eu' | SUPER LUTAS

Em busca do título, Julianna Peña volta a provocar Amanda Nunes: ‘Ela nunca lutou contra alguém como eu’

Norte-americana ainda acusou brasileira de fugir, desde 2017, de um combate e acredita ser o momento perfeito para o duelo

J. Peña desafiou A. Nunes após o UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Após mais uma defesa bem-sucedida dos penas (até 65,7kg.), Amanda Nunes ampliou a invencibilidade de 12 lutas quando finalizou, no primeiro round, Megan Anderson, na luta co-principal do UFC 259. Porém, outra lutadora já promete destronar a brasileira. A norte-americana Julianna Peña voltou a desafiá-la e acusou a ‘Leoa’ de recusar o combate.

Veja Também

“Não há realmente mais ninguém. Ela realmente limpou a divisão? Ela não lutou comigo. Ela não lutou contra alguém como eu. Eu, definitivamente, acho que está muito claro que ela não quer lutar comigo. Pensando em estilos, sou a pior combinação possível para ela”, afimou Julianna em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Segundo a norte-americana, Amanda foge de um duelo contra ela desde 2017. Agora, ela diz que a brasileira está se esquivando intencionalmente da oportunidade.

“Ela vai dizer o que puder para continuar segurando o cinturão o máximo possível. Ela não quer lutar comigo. Ganhei sete seguidas e ela não queria lutar comigo. Ela lutou com a Miesha (Tate) e conquistou o cinturão, e desde então não luta nada além de strikers. Isso não é por nenhum outro motivo a não ser o fato de que ela não quer lutar contra alguém que pode realmente ameaçá-la e colocá-la em uma posição ameaçadora a ponto de ela perder o cinturão. Ela sabe que essa pessoa sou eu”, continuou a lutadora.

Aos 31 anos, Julianna ganhou grande reconhecimento ao vencer a 18ª edição do ‘The Ultimate Fighter’, em 2013. Desde então, na organização, são cinco vitórias e duas derrotas. Em seu último combate, ela derrotou Sara McMann, no UFC 257.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments