Treinador de Aljamain Sterling relata ameaças sofridas após o UFC 259

Ray Longo contou sobre as intimidações recebidas após o evento e rebateu as críticas sobre um possível fingimento por parte de Sterling

Foto: Reprodução/Instagram

A joelhada ilegal que desqualificou Petr Yan e consagrou Aljamain Sterling como campeão dos galos (até 61,2kg) continua repercutindo. Após o evento, o desafiante foi acusado, inclusive por ex-lutadores, de fingir lesão. O treinador do norte-americano, Ray Longo relatou ao site ‘MMA Junkie‘ que sofreu ameaças por telefone e negou veemente que o seu atleta tenha fingido contusão para sair vencedor do confronto.

Veja Também

“Quando eu acordei, eu apenas virei e olhei para o meu telefone e tinha uma mensagem dizendo: ‘Você é um pedaço de merda’. Essas coisas são realmente loucas. Nunca entrei nas redes sociais e nunca disse nada negativo. Não sei por quê. Eu não sei. Deve haver muita gente miserável lá fora. Eu nem quero pensar sobre isso”, afirmou o técnico.

PUBLICIDADE:

Longo mandou um recado para quem acha que tudo foi uma invenção de Sterling. O treinador disse que foi com o seu pupilo até o hospital e que ele inclusive, teve que bater uma tomografia.

“As pessoas que pensam que esse garoto estava fingindo, são deficientes mentais em muitas áreas porque quando eu o deixei ele estava vomitando na casa. Quando eu fui embora, ele tinha ido para a cama. Ele fez uma tomografia e o liberaram. Foi um tiro cruel. Foi flagrante”, concluiu Ray Longo.

PUBLICIDADE:

Após o final inesperado da tão aguardada luta, os dois atletas já sabem que o confronto será reeditado em um futuro próximo. Na coletiva após o show, o presidente do UFC Dana White, afirmou que a lesão de Sterling não foi grave e que o combate será casado novamente, o mais breve possível.

 

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88