Thiago Marreta se pronuncia após derrota para Aleksandar Rakic | SUPER LUTAS

Thiago Marreta se pronuncia após derrota para Aleksandar Rakic

Brasileiro foi derrotado pelo austríaco no UFC 259, que ocorreu no último sábado (6)

T. Marreta foi derrotado por A. Raikc na decisão unânime dos juízes. Foto: Reprodução/Instagram

O peso meio-pesado (até 93kg.) do Ultimate, Thiago Marreta, sofreu sua segunda derrota seguida no Ultimate e viu a luta pelo cinturão ficar cada vez mais distante. Em publicação nas redes sociais, o brasileiro, que foi derrotado por Aleksandar Rakic por decisão unânime dos juízes, pediu desculpas aos fãs e não transferiu sua culpa no combate.

Veja Também

“Sem desculpas, eu deixei nas mãos dos juízes, a culpa foi minha”, escreveu Marreta.

Aos 37 anos, Thiago Marreta chegou a disputar o cinturão da divisão, em julho de 2019, contra Jon Jones. Na ocasião, ele entregou uma luta dura ao ex-campeão, mas foi derrotado na decisão dividida dos juízes. Até hoje, o brasileiro é considerado o único que venceu, oficialmente, o combate contra o norte-americano para ao menos um juiz.

Após o duelo contra Jones, Marreta lidou com lesões nos dois joelhos e, em sua volta, perdeu para o compatriota Glover Teixeira por mata-leão. Já no UFC 259, que aconteceu no sábado (6), foi inferior a Aleksandar Rakic nos três rounds e chega a três resultados negativos no Ultimate. Atualmente, ele tem um cartel de 21 vitórias e nove derrotas.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments