Duelo dos meio-médios Nick Catone e James Head é confirmado para o UFC 159

Nick Catone UFC

Publicidade

A organização do Ultimate anunciou mais uma luta para o UFC159. Os meio-médios Nick Catone (foto) e James Head se enfrentarão no dia 27 de abril em Newark, New Jersey (EUA). Essa já é a sexta luta anunciada para o evento, que tem recebido sucessivas novas confirmações nos últimos dias.

O norte-americano Nick Catone vem de duas derrotas consecutivas no Ultimate, para Chris Camozzi e T. J. Waldburger, em sua estreia na categoria pesomeio-médio. Catone tem um cartel de nove vitórias e quatro derrotas como profissional. Seu adversário, o compatriota James Header, tem um cartel semelhante, com nove vitórias e três derrotas no MMA. Header também foi derrotado em sua última aparição no octógono, nocauteado por Mike Pyle no TUF 16 Finale.

Publicidade

O UFC 159 marcará o encontro dos técnicos da 17ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, Chael Sonnen e Jon Jones. Além disso, Jones colocará em disputa o cinturão da categoria meio-pesado. Confira abaixo as seis lutas anunciadas para o evento do dia 27 de abril:

Jon Jones vs Chael Sonnen

Publicidade

Alan Belcher vs Michael Bisping

Phil Davis vs Vinny Magalhães

Publicidade

– Pat Healy vs Jim Miller

– Cheick Kongo vs Roy Nelson

– Nick Catone vs James Head

 

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: James HeadNick CatoneUFC-159