Rogério Minotouro é suspenso por tempo indeterminado por lesão no olho

Rogerio Minotouro x Rashad Evans

Minotouro (foto). está suspenso por tempo indeterminado do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Rogério Minotouro não tomou conhecimento de Rashad Evans no UFC 156, evento realizado no último sábado (o2), em Las Vegas, e se consolidou como um dos principais meio-pesados da organização. Porém, apesar da vitória na decisão unânime dos juízes, o atleta tupiniquim terá que esperar algum tempo para retornar aos combates. A Comissão Atlética de Nevada, entidade que sancionou o show, divulgou as suspensões médicas dos lutadores e Minotouro está de gancho por tempo indeterminado.

Rogério, que sofreu uma lesão no olho direito durante o embate, está fora de ação até que um médico oftalmologista o libere para voltar aos treinamentos.

PUBLICIDADE:

Outros dois brasileiros também foram suspensos após o UFC 156. Antônio Pezão está afastado até o dia 5 de março por um corte no queixo, enquanto Gleison Tibau fica fora até o próximo dia 24 por motivos de precaução.

Confira abaixo a lista completa de suspensões médicas do UFC 156:

PUBLICIDADE:

Rogério Minotouro: Suspenso por tempo indeterminado ou até ser liberado por um oftalmologista devido a uma lesão no olho direito.

Frankie Edgar: Suspenso até 2 de agosto por uma possível fratura orbital no olho esquerdo. Pode ser liberado antes caso apresente uma tomografia computadorizada; suspensão mínima até 4 de abril, sem contato em treinamento até 20 de março.

PUBLICIDADE:

Francisco Rivera: Suspenso até 2 de agosto por uma lesão na mão  direita. Pode ser liberado mais cedo por um médico ortopedista após um raio-X; suspensão mínima até 20 de março, sem contato em treinamento até 5 de março.

Evan Dunham: Suspenso até 2 de agosto por uma possível fratura na órbita direita. Pode ser liberado antes por um oftalmologista ou cirurgião plástico; suspensão mínima até 24 de fevereiro, sem contato em treinamento até 17 de fevereiro.

Jay Hieron: Suspenso até 4 de abril, sem contato em treinamento até 20 de março por motivos de precaução.

PUBLICIDADE:

Alistair Overeem: Suspenso até 20 de março, sem contato em treinamento até 5 de março por motivos de precaução.

Antônio Pezão: Suspenso até 5 de março, sem contato em treinamento até 24 de fevereiro devido a um corte no queixo.

Jacob Volkmann: Suspenso até 5 de março, sem contato em treinamento até 24 de fevereiro devido a uma lesão no olho direito.

Yves Edwards: Suspenso até 5 de março, sem contato em treinamento até 24 de fevereiro devido a um corte do olho esquerdo.

Joseph Benavidez: Suspenso até 24 de fevereiro, sem contato em treinamento até 17 de fevereiro devido a um corte na testa.

Gleison Tibau: Suspenso até 24 de fevereiro, sem contato em treinamento até 17 de fevereiro por motivos de precaução.

Chico Camus: Suspenso até 24 de fevereiro, sem contato em treinamento até 17 de fevereiro por motivos de precaução.

Edwin Figueroa: Suspenso até 24 de fevereiro, sem contato em treinamento até 17 de fevereiro devido a um corte do olho esquerdo.

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88