Astro do telecatch aconselha que Khabib lute na WWE: 'Seria uma grande estrela' | SUPER LUTAS

Astro do telecatch aconselha que Khabib lute na WWE: ‘Seria uma grande estrela’

Um dos maiores nomes do pro-wrestling, Drew McIntyre acredita que o russo pode se tornar uma 'lenda' na modalidade

K. Nurmagomedov encerrou sua carreira invicto, com 29 vitórias. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do MMA, Khabib Nurmagomedov confirmou sua aposentadoria do octógono, mas pode se tornar um grande ícone no WWE (liga de telecatch) em breve. Ao menos é o que sugere Drew McIntyre, que desponta como um dos principais nomes do pro-wrestling na atualidade.

Veja Também

“Khabib é muito talentoso. Acho que ele poderia fazer algum barulho (no pro-wrestling). Ele foi incrível no UFC. Se ele não entender essa parte, faremos funcionar. Aqui, ele seria uma grande estrela e os fãs ficariam muito animados de assisti-lo”, afirmou McIntyre em entrevista ao ‘TMZ Sports’.

Ainda que Khabib tenha terminado sua carreira no Ultimate, o russo tem 32 anos e pode cogitar uma aparição em algum evento no telecatch. Para McIntyre, o antigo rival Conor McGregor pode ajudar a atraí-lo para os ringues do pro-wrestling.

“Eu vejo McGregor se opondo a ele também, tentando falar algo para atraí-lo de volta ao jogo. O McGregor entende disso, mas Khabib é muito talentoso. Ele lidaria com isso e seria um grande nome da WWE”, concluiu.

Lutadores com passagens por pro-wrestling e UFC

Populares nos quatro cantos do mundo, o pro-wrestling e Ultimate já se ‘conectaram’ na história com inúmeros lutadores que já transitaram entre as duas organizações. Os membros do ‘Hall da Fama’, Dan Severn e Ken Shamrock já se apresentaram na modalidade, assim como Ronda Rousey – que ganhou grande notoriedade no MMA após ser a primeira competidora feminina campeã no UFC. O ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.) Cain Velásquez também já competiu no WWE.

No sentido oposto, dois dos maiores nomes do telecatch também se aventuraram no MMA. O peso pesado Brock Lesnar, inclusive, se sagrou campeão do Ultimate após apenas quatro lutas. Já CM Punk teve apenas dois combates na organização, sendo derrotado para Mickey Gall e Mike Jackson antes de retornar ao WWE.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments