Astro do telecatch aconselha que Khabib lute na WWE: ‘Seria uma grande estrela’

Um dos maiores nomes do pro-wrestling, Drew McIntyre acredita que o russo pode se tornar uma 'lenda' na modalidade

K. Nurmagomedov encerrou sua carreira invicto, com 29 vitórias. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do MMA, Khabib Nurmagomedov confirmou sua aposentadoria do octógono, mas pode se tornar um grande ícone no WWE (liga de telecatch) em breve. Ao menos é o que sugere Drew McIntyre, que desponta como um dos principais nomes do pro-wrestling na atualidade.

Veja Também

“Khabib é muito talentoso. Acho que ele poderia fazer algum barulho (no pro-wrestling). Ele foi incrível no UFC. Se ele não entender essa parte, faremos funcionar. Aqui, ele seria uma grande estrela e os fãs ficariam muito animados de assisti-lo”, afirmou McIntyre em entrevista ao ‘TMZ Sports’.

PUBLICIDADE:

Ainda que Khabib tenha terminado sua carreira no Ultimate, o russo tem 32 anos e pode cogitar uma aparição em algum evento no telecatch. Para McIntyre, o antigo rival Conor McGregor pode ajudar a atraí-lo para os ringues do pro-wrestling.

“Eu vejo McGregor se opondo a ele também, tentando falar algo para atraí-lo de volta ao jogo. O McGregor entende disso, mas Khabib é muito talentoso. Ele lidaria com isso e seria um grande nome da WWE”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Lutadores com passagens por pro-wrestling e UFC

Populares nos quatro cantos do mundo, o pro-wrestling e Ultimate já se ‘conectaram’ na história com inúmeros lutadores que já transitaram entre as duas organizações. Os membros do ‘Hall da Fama’, Dan Severn e Ken Shamrock já se apresentaram na modalidade, assim como Ronda Rousey – que ganhou grande notoriedade no MMA após ser a primeira competidora feminina campeã no UFC. O ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.) Cain Velásquez também já competiu no WWE.

No sentido oposto, dois dos maiores nomes do telecatch também se aventuraram no MMA. O peso pesado Brock Lesnar, inclusive, se sagrou campeão do Ultimate após apenas quatro lutas. Já CM Punk teve apenas dois combates na organização, sendo derrotado para Mickey Gall e Mike Jackson antes de retornar ao WWE.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88