Gabi Garcia aceita desafio e encara um homem em superluta de jiu-jitsu

Multicampeã na 'arte suave', brasileira irá enfrentar uma batalha inédita em sua carreira ao duelar com Craig Jones, em Los Angeles (EUA)

C. Jones e G. Garcia farão um duelo intergênero de luta agarrada. Foto: Instagram / @gabigarciaofficial

Uma das maiores lendas da história do jiu-jítsu, Gabi Garcia irá enfrentar um desafio inédito em sua carreira. A brasileira fará um duelo intergênero de luta agarrada contra o australiano Craig Jones. O combate será no dia 28 de março, pelo evento ‘WNO‘ (Who’s Number One), em Los Angeles (EUA). Os atletas oficializaram o confronto em suas contas no ‘Instagram‘.

Veja Também

Nas regras estipuladas pelo evento, a luta não terá limite de tempo ou pontuação. O duelo só irá terminar quando um dos dois atletas for finalizado.

PUBLICIDADE:

“Sim, é oficial. Domingo, no meu tatame, contra Craig Jones. Não estamos brincando”, escreveu Gabi Garcia, nas redes sociais.

O australiano também falou sobre o polêmico encontro em seu ‘Instagram‘ e garantiu que irá se aposentar dos tatames, caso seja derrotado por Gabi.

PUBLICIDADE:

“Estou voando para Los Angeles para enfrentar Gabi Garcia. Faremos um duelo sem limite de tempo na sua academia e transmitiremos de graça. A luta acontecerá com 100% de certeza. Espero que tudo corra bem para mim. Caso não seja assim e eu perca, me aposento dos tatames”, escreveu Jones.

Aos 35 anos de idade, Gabi Garcia possui nove títulos mundiais e quatro do ‘ADCC‘, maior evento de luta agarrada do mundo. A brasileira estreou no MMA em 2015 e possui um cartel invicto com seis vitórias, todas por nocaute ou finalização.

PUBLICIDADE:

Apesar de nunca ter conquistado resultados expressivos em grandes competições de jiu-jítsu, Craig Jones é conhecido por suas finalizações atacando a perna dos adversários. Aos 29 de idade, o australiano é conhecido por suas participações nos principais torneios de luta agarrada.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88