Mike Tyson aposta em Rose Namajunas contra Weili Zhang e recebe dura resposta da campeã

Afirmação da lenda do boxe de que a norte-americana irá recuperar o cinturão das palhas no UFC 261 irritam chinesa, que rebate pugilista

W. Zhang se irritou com M. Tyson por comentários do pugilista sobre UFC 261. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Uma declaração de Mike Tyson irritou a atual campeã nas palhas (até 52,1kg.) do Ultimate. Após apostar na vitória de Rose Namajunas contra a chinesa no UFC 261, a lenda do boxe provocou a ira de Weili Zhang, que não poupou o ex-campeão mundial. Em entrevista ao ‘China Global Television Network’, a atleta rebateu o pugilista.

Veja Também

“Tyson não tem direito de comentar, porque ele não sabe nada de MMA. Não sabe nada de mim. Não serei afetada. Ao invés disso, darei meu melhor. Sugiro que Tyson se teste no MMA”, disparou a Zhang.

PUBLICIDADE:

Em 24 de abril, Weili colocará seu cinturão em jogo pela segunda vez. Em 2020, a campeã defendeu seu título ao bater a antiga líder da categoria, Joanna Jedrzejczyk, em uma das melhores lutas da história do MMA feminino.

No UFC 261, a chinesa tentará manter o posto e, novamente, terá em sua frente uma antiga campeã do grupo. Desta vez, Zhang precisará ser superior a Rose Namajunas, que tenta recuperar o trono perdido em 2019, quando foi duramente batida por Jéssica Bate-Estaca.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, a chinesa, hoje, ostenta um cartel com 22 lutas como profissional no MMA. A atleta sofreu apenas uma derrota na carreira, justamente na sua estreia, em 2013.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4