VÍDEO: Veja a pesagem oficial e as encaradas para o UFC 260, com Miocic e Ngannou

Em dia de disputa do cinturão dos pesados, espetáculo deste sábado tem 10 lutas programadas; antes, os atletas devem cumprir o compromisso com a balança

Está chegando o grande momento. Um dia antes do aguardado UFC 260, que acontece neste sábado (27), em Las Vegas (EUA), os atletas escalados para o espetáculo precisaram bater os pesos de suas respectivas divisões e ficaram frente a frente pela última vez antes do show. A atração aconteceu na tarde desta sexta-feira (26).

Veja Também

Na luta principal, uma disputa de cinturão que os fãs aguardam há mais de três anos. Stipe Miocic tentará defender seu posto nos pesados (até 120,2kg.) em uma revanche contra o temido Francis Ngannou.

PUBLICIDADE:

O confronto marcará a revanche entre os atletas. No primeiro embate, o norte-americano levou a melhor sobre o franco-camaronês, vencendo por pontos em uma atuação dominante.

O Brasil estará bem representado na penúltima peleja da noite. Promessa tupiniquim nos meio-médios (até 77kg.), Vicente Luque fará a luta mais importante da sua carreira, até o momento. Atual número 10 no grupo liderado por Kamaru Usman, o combatente trocará forças contra Tyron Woodley, antigo campeão, que luta para retomar o caminho das vitórias após três reveses em sequência.

PUBLICIDADE:

Ainda no card principal, um embate que promete emoção. No peso galo (até 61,2kg.), Thominhas Almeida tenta emplacar o segundo resultado negativo em sequência no cartel de Sean O’Malley, pupilo do Ultimate. Para não se complicar na companhia, já que vem de quatro derrotas nas últimas cinco lutas, o paulista quer encerrar o hype do norte-americano, que perdeu a primeira luta na carreira em 2020.

Programa de lutas do UFC 260

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília)

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Stipe Miocic x Francis Ngannou – Luta pelo cinturão

Peso meio-médio: Tyron Woodley x Vicente Luque

Peso galo: Sean O’Malley x Thomas Almeida

PUBLICIDADE:

Peso mosca: Gillian Robertson x Miranda Maverick

Peso leve: Jamie Mullarkey x Khama Worthy

CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília)

Peso meio-pesado: Alonzo Menifield x Fabio Cherant

Peso meio-médio: Jared Gooden x Abubakar Nurmagomedov

Peso meio-pesado: Modestas Bukauskas x Michal Oleksiejczuk

Peso pena: Shane Young x Omar Morales

Peso médio: Marc-André Barriault x Abu Azaitar

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88