VÍDEO: Caso supere Woodley, Vicente Luque revela confronto que tiraria o fôlego dos fãs

Adversário do ex-campeão dos meio-médios no UFC 260, brasileiro admite vontade de encarar atleta do top 5

Destaque nos meio-médios (até 77kg.) e promessa brasileira na categoria, Vicente Luque está próximo da maior luta de sua carreira. Adversário de Tyron Woodley no UFC 260, que acontece neste sábado (27), o tupiniquim vem mostrando respeito ao ex-campeão, mas sonha com um possível confronto, caso vença neste fim de semana. Em entrevista ao SUPER LUTAS, o atleta revelou um embate que tiraria o fôlego dos fãs na sequência.

Veja Também

“Um jogo que casa muito bem sou eu e (Jorge) Masvidal, sem dúvida. Para mim, acho que seria ‘Luta da Noite’. É uma luta que favorece os dois. Somos trocadores. Vou estar em casa, fazendo o que eu quero, lutando em pé”, contou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Visando o topo da categoria, Vicente também falou do duelo que considera mais complicado entre os cinco melhores. Descartando um embate contra seu parceiro de treinos e amigo pessoa, Gilbert Durinho, o brasileiro falou sobre o assunto.

“A luta que mais complica é o campeão. É o cara mais complicado na categoria. Tem evoluído muito na trocação e tem um wrestling fenomenal, mas é um cara que estou mirando, estudando e acredito que eu consigo vencer”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Vicente, de 29 anos, terá a oportunidade de ampliar sua série invicta para três resultados positivos. Hoje, o brasileiro ocupa a 10ª posição no ranking liderado por Usman.

Campeão da divisão entre 2016 e 2019, Woodley entra pressionado para o confronto contra Luque. Vindo de três derrotas consecutivas, o antigo líder do grupo pode integrar a temida lista de dispensa, caso seja superado por Vicente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88