Eventual vitória de Ngannou sobre Miocic pode adiar estreia de Jones nos pesados, sugere Dana White

Presidente do Ultimate afirma que, caso franco-camaronês conquiste o título dos pesados no UFC 260, trilogia pode se tornar prioridade

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

A estreia de Jon Jones nos pesados (até 120,2kg.) pelo título da categoria pode estar em risco. Segundo o presidente da empresa, Dana White, uma eventual vitória de Francis Ngannou sobre Stipe Miocic no UFC 260, que acontece neste sábado (27), pode mudar o curso da história. Em coletiva de imprensa para promover o show, o ‘chefão’ admitiu que, caso o franco-camaronês conquiste o cinturão, pode haver uma terceira luta entre os ‘gigantes’, adiando os planos de ‘Bones‘.

Veja Também

“Vamos ver o que acontece, como as coisas se desenrolam. Seria difícil dizer que (Miocic) não merece uma revanche. Claro que merece. Não sei (o que vai acontecer)”, afirmou o ‘chefão.

PUBLICIDADE:

O confronto que encabeça o espetáculo deste fim de semana promoverá o encontro entre Francis e Stipe após mais de três anos. No primeiro embate entre eles, o norte-americano, que já ostentava o título, teve uma atuação de gala contra um rival temido dentro da empresa.

No UFC 260, Ngannou deverá prover que evoluiu tecnicamente para, assim, superar aquele que é considerado, por muitos, como um dos melhores pesados no MMA de todos os tempos. Para acalorar a disputa, o franco-camaronês traz consigo um histórico recente de peso, vindo de quatro vitórias por nocaute consecutivas.

PUBLICIDADE:

Enquanto os ‘gigantes’ trocam forças pelo trono da categoria, Jon Jones segue sua preparação para um dos maiores desafios de sua carreira. Fora dos meio-pesados (até 93kg.) desde agosto de 2020, o norte-americano, que abriu mão de seu antigo título, vem divulgando imagens de sua evolução física para poder enfrentar os rivais de igual para igual.

Há alguns meses, Dana White confirmou que a aguardada estreia de ‘Bones’ no grupo acontecerá em um confronto direto pelo título. A data para o debute, no entanto, ainda não foi divulgada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4