Parceiro de treinos de Ngannou no UFC 260, Usman revela conselho para o sucesso do amigo no sábado | SUPER LUTAS

Parceiro de treinos de Ngannou no UFC 260, Usman revela conselho para o sucesso do amigo no sábado

Campeão dos meio-médios, que ajudou na preparação do franco-camaronês para a revanche contra Stipe Miocic, faz previsão para duelo

K. Usman (dir.) foi um dos principais parceiros de treino de F. Ngannou (esq.) para o UFC 260. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos principais parceiros de treino de Francis Ngannou para o UFC 260, Kamaru Usman está confiante em um bom desempenho do amigo neste sábado (27). Campeão nos meio-médios do Ultimate, o nigeriano fez sua previsão para o confronto entre o franco-camaronês e Stipe Miocic pelo título dos pesados (até 120,2kg.) e apostou no sucesso do colega. Em entrevista à ‘ESPN’, o líder do grupo até 77kg. falou sobre o embate.

Veja Também

“Nós estamos olhando para um dos caras mais assustadores do planeta (Ngannou) hoje em dia. Se ele for capaz de relaxar, acho que ele vai chocar muita gente com suas habilidades novas”, afirmou Kamaru.

Referência no wrestling, Usman foi uma aposta de Ngannou para evitar as possíveis quedas que possam ser aplicadas por Miocic. No primeiro encontro entre eles, realizado em 2018, o franco-camaronês acabou sendo presa fácil do norte-americano, o que culminou em um domínio do campeão por quase cinco rounds.

Neste fim de semana, então, Francis tentará mudar a escrita do primeiro confronto e surpreender Stipe, que tenta fazer sua quinta defesa de título e se firma ainda mais como um dos melhores pesados na história do MMA. Ngannou, por sua vez, busca provar que evoluiu tecnicamente e não se apoiar apenas na potência de seus golpes.

Enquanto o campeão vem de uma dura defesa de título, quando bateu Daniel Cormier, em 2020, encerrando a trilogia entre eles, Ngannou quer dar seguimento à sua série invicta. O franco-camaronês vem de quatro vitórias consecutivas em sequência, todas por nocaute.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments