Sem vencer desde 2016, Thominhas Almeida promete estilo agressivo contra Sean O’Malley no UFC 260

Sem vencer desde novembro de 2016, o atleta da Chute Boxe afirmou que irá buscar um jogo mais ofensivo no combate contra o norte-americano

T. Almeida irá enfrentar S. O’Malley no UFC 260 FOTO: Twitter/ @UFC_Brasil

Sem vencer um combate há mais de quatro anos, Thomas Almeida precisa voltar ao caminho das vitórias. No UFC 260, que acontece no próximo sábado (27), o brasileiro irá enfrentar Sean O’Malley em duelo válido pelo peso galo (até 61,2kg). Ciente da situação delicada em que se encontra, o atleta paulista prometeu um estilo mais agressivo e afirmou que irá buscar o nocaute.

Veja Também

“Vocês vão ver um Thominhas mais agressivo. Na última luta, tive falta de confiança. Isso faz parte do processo, estou mudado, todos perceberam no meu dia a dia de treinamento. Vou buscar ir pra frente, ser preciso e muito agressivo, esse é o atleta que vocês vão no sábado. Quero lutar o máximo que eu puder este ano para pegar o ritmo de volta”, declarou o brasileiro, em entrevista ao ‘Combate’.

PUBLICIDADE:

Pressionado para voltar a vencer, o peso galo buscou enxergar o lado positivo do atual momento. Thominhas acredita que um triunfo sobre O’Malley pode ser o início de um novo momento na sua carreira.

“Sinceramente, na fase que estou, preciso trazer uma vitória, mostrar quem é o Thomas novamente, impor meu ritmo, soltar o jogo, ficar tranquilo e deixar fluir. Uma vitória sobre o O’Malley, que é conhecido, é muito melhor, então, nesse momento, eu preciso de uma vitória.  Pressão sempre vai ter, quero vencer. Eu quero ir lá, ganhar, mostrar a minha evolução. O meu objetivo é esse”, finalizou o atleta da ‘Chute Boxe’.

PUBLICIDADE:

Com um histórico profissional de 22 vitórias e quatro derrotas, Thominhas busca a sua redenção no octógono. Vindo de uma sequência de três derrotas consecutivas, o brasileiro atravessa a sua pior fase na organização. Sua última vitória foi sobre Albert Morales, em novembro de 2016.

Considerado uma aposta do Ultimate para o futuro da divisão liderada por Aljamain Sterling, O’Malley busca se recuperar da dura derrota sofrida na temporada passada, que marcou o primeiro resultado negativo de sua carreira. Aos 26 anos, o norte-americano, atualmente, soma 12 triunfos em 13 compromissos como profissional no MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4