Pronto para a revanche no UFC 260, Miocic manda recado importante a Ngannou antes da luta

Campeão dos pesados reafirma suas qualidades diante do ‘gigante’ e garante manter posto após o evento deste sábado

S. Miocic dominou F. Ngannou no primeiro encontro entre os atletas, em 2018. Foto: Reprodução Twitter UFCEurope

Pronto para a revanche contra o temido Francis Ngannou neste sábado (27), Stipe Miocic é só confiança. Buscando manter o cinturão dos pesados (até 120,2kg.) e se firmar ainda mais como um dos melhores da história na divisão, o norte-americano mandou um recado direto ao desafiante. Em entrevista à ‘ESPN’, o líder da categoria reafirmou sua superioridade diante de um dos homens mais temidos do esporte.

Veja Também

“Sou mais eficiente. Aprendi mais sobre meu corpo. Eu sou mais forte, mais leve, mas mais forte e rápido. Meu condicionamento (é melhor). Eu sei que eles dizem que não pode se ensinar um truque novo a um ‘cachorro velho’, mas eu sinto que aprendi muito. Aprendo cada dia mais por causa dos meus treinadores”, disse o campeão.

PUBLICIDADE:

Vencedor no primeiro encontro com o franco-camaronês, em 2018, Miocic entende que o cenário, hoje, é diferente de três anos atrás. O norte-americano, no entanto, reforça que evoluiu mais do que o rival e manterá o reinado em uma das categorias mais perigosas do Ultimate.

“Ele (Ngannou) também está melhorando. É jovem e está faminto. Ele quer algo que eu tenho. Infelizmente, eu sou o campeão e não vou desistir. Não será campeão enquanto eu não me aposentar”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos melhores pesos pesados de todos os tempos, Stipe buscará sua quinta defesa de cinturão com as luvas do Ultimate. Aos 38 anos, o veterano se encaminha para sua 24ª apresentação como profissional no MMA. Hoje, o atleta soma 20 vitórias e três derrotas.

Com 34 anos, Francis buscará a conquista do cinturão pela segunda vez desde sua estreia no UFC, em 2015. Vindo de quatro vitórias consecutivas (todas por nocaute), o ‘gigante’ tem 15 triunfos em 18 lutas nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88