De volta ao MMA, Miesha Tate afirma que pode vencer Amanda Nunes em eventual revanche

Atropelada pela ‘Leoa’ no UFC 200, no duelo que rendeu o cinturão dos galos à brasileira, norte-americana aposta que desfecho seria diferente em nova luta

M. Tate (esq.) e A. Nunes (dir.) em encarada em 2016. Foto: Reprodução/Instagram @mieshatate

Depois de anunciar sua volta ao MMA após mais de quatro anos fora do esporte, Miesha Tate não quer apenas competir. Com luta marcada para 17 de julho, a ex-campeã do peso galo (até 61,2kg.) já sonha com uma eventual revanche contra Amanda Nunes, para quem perdeu o título em 2016. Em entrevista ao ‘MMA on SiriusXM’, a ‘Cupcake’ mostrou respeito aos feitos da brasileira, mas afirmou que pode chocar o mundo em um reencontro com a ‘Leoa’.

Veja Também

“Eu adoraria fazer a revanche. Gostaria de enfrentá-la (Amanda), porque eu sei que tenho o estilo para vencê-la. Não vou tirar nada dela. Ela é uma mulher assustadora, bate como um homem e eu sei bem disso. Dividi o octógono com ela e acompanhei o que ela fez desde então. Tenho planos, objetivos e sou alguém que, quando pressionada, faço as coisas acontecerem”, afirmou Tate.

PUBLICIDADE:

Na busca para retomar a condição de desafiante ao título da divisão, Miesha tem compromisso marcado contra Marion Reneau. Caso supere a veterana, a ex-campeã automaticamente retornará à elite da categoria, que vem sendo dominada por Nunes desde o UFC 200.

Quando se encontraram, há mais de quatro anos, Tate buscava conquistar sua primeira defesa de título. Meses antes, a ‘Cupcake’ havia superado Holly Holm e conquistado seu primeiro cinturão no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Diante daquela que se tornaria a maior lutadora de todos os tempos anos depois, o que se viu foi um desequilíbrio total. Agressiva, Amanda não deu chances à então campeã e fez parecer fácil a conquista, finalizando a norte-americana ainda no primeiro round.

Buscando a recuperação, Tate voltou ao octógono quatro meses depois, mas acabou sendo batida por Raquel Pennington. Após perder por pontos, a atleta anunciou a aposentadoria ainda no octógono.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88