Em grande fase, Massaranduba sobe de divisão e confirma data para luta na nova categoria

Xodó dos brasileiros, veterano encara Muslim Salikhov nos meio-médios, em evento que acontece no dia 5 de junho

F. Massaranduba em vitória pelo UFCFoto: Reprodução/Instagram

Xodó brasileiro no MMA, Francisco Massaranduba está pronto para um novo desafio. Após 22 apresentações como peso leve (até 70,3kg.), o brasileiro vai estrear oficialmente na categoria de cima. Agora nos meio-médios (até 77kg.), o veterano confirmou o compromisso contra Muslim Salikhov em evento que acontece em 5 de junho, ainda sem local definido. O lutador divulgou o acerto em sua conta no Instagram.

Veja Também

“Demorou, mas saiu. Vamos para mais uma”, escreveu o atleta.

PUBLICIDADE:

Com o acerto para o embate, Francisco cumpre a promessa feita após seu último compromisso, em julho de 2020. Depois de bater Jai Herbert por nocaute, o combatente afirmou que estava tendo problemas com o corte de peso e que, possivelmente, seria visto na divisão de cima na sequência.

Mesmo em uma categoria ‘desconhecida’, o veterano tentará manter a boa fase na carreira. Aos 42 anos, Massaranduba vem de três resultados positivos em sequência e não perde desde o revés para Alexander Hernandez, em 2019.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA desde 2006, o brasileiro fará sua 34ª apresentação no esporte. Até o momento, o combatente conquistou 26 triunfos e sofreu sete derrotas.

Responsável por dar as ‘boas-vindas’ a Francisco na categoria liderada por Kamaru Usman, Muslim Salikhov também está em grande fase no Ultimate. Vindo de vitória sobre Elizeu Capoeira, o atleta só perdeu em sua estreia com as luvas do UFC, vencendo os outros quatro compromissos. Hoje, o atleta de 36 anos tem 17 vitórias e dois resultados negativos nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88