Dana afirma que Poirier tomou a decisão certa ao preferir trilogia contra McGregor

O mandatário da organização aprovou a escolha do norte-americano de enfrentar novamente o irlandês ao invés de disputar o título dos leves (até 70,3kg)

C. McGregor (dir.) e D. Poirier (esq.) fazem encarada tensa para o UFC 178. Foto: Reprodução/Instagram

Após rejeitar a disputa do cinturão dos leves (até 70,3kg) para realizar a trilogia contra Conor McGregor, Dustin Poirier teve a aprovação do presidente do Ultimate, Dana White. Em entrevista coletiva antes do UFC 260, o mandatário afirmou que o ‘Diamante’ tomou a decisão certa e que, para estar em posição de escolher um combate dessa magnitude, ele precisou de muito esforço e trabalho durante a sua carreira.

Veja Também

“Ele (Dustin) quer a revanche e isso é inteligente. Isso é o que ele deve fazer. Será uma grande luta para ele. O garoto trabalhou duro a vida toda, toda a sua carreira, para estar em uma posição como esta”, declarou o ‘chefão’.

PUBLICIDADE:

O presidente do Ultimate, também comentou sobre outros lutadores que durante a sua carreira, desperdiçaram a oportunidade de embolsar cifras milionárias em grandes lutas. Para Dana, Poirier estaria cometendo um grande equívoco, caso não aceitasse esse combate.

“Já estivemos atletas em posições como essa, que cometeram o erro de não aceitar uma grande luta. Para alguns deles, foi o maior erro de suas vidas”, finalizou o mandatário.

PUBLICIDADE:

A disputa entre Conor McGregor e Dustin Poirier, atualmente, está empatada. Com uma vitória do irlandês em 2015, e outra do norte-americano em janeiro desse ano, o novo confronto já está sendo muito aguardado entre os fãs de MMA.

Segundo o ‘Adjarasport TV’, a organização trabalha para promover o novo duelo, no UFC 264, previsto para o dia 10 de julho.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 22 vitórias e cinco derrotas, McGregor é atualmente o maior lutador da organização. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg), o irlandês esteve envolvido nos três maiores eventos do Ultimate em termos de venda. O ‘Notorius’ chocou o mundo em 2015, ao destronar o brasileiro José Aldo com um nocaute em apenas 13 segundos.

Em excelente fase na carreira, Dustin Poirier segue mostrando a sua evolução como lutador. Com um cartel de 27 vitórias e seis derrotas, o ‘Diamante’ venceu sete das suas últimas oito lutas. O norte-americano é atualmente, o primeiro colocado do ranking da divisão.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88