Direto, Stipe Miocic promete a ‘extinção’ de Francis Ngannou após luta no UFC 260

Buscando sua quinta defesa de título, norte-americano garante repetir boa atuação de 2018 e acabar com sucesso do franco-camaronês

S. Miocic é considerado um dos melhores pesos pesados na história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a se manter no trono dos pesos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, Stipe Miocic deverá passar por um grande desafio no UFC 260. Na revanche contra Francis Ngannou, vítima do campeão em 2018, o norte-americano aposta que o cenário de três anos atrás irá se repetir. Em conversa com o ‘UFC Countdown’, o líder do grupo fez uma previsão ousada para o desfecho do embate.

Veja Também

“Francis melhorou muito desde a primeira luta comigo, mas, infelizmente, meu estilo não é bom para ele. Sairei com a vitória”, disse o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Diante de um dos homens mais temidos do esporte pela segunda vez, Stipe se mostra tranquilo e minimiza os perigos que podem ser impostos pelo desafiante. Segundo o campeão, apesar de concordar que houve evolução pelo lado do rival, o desfecho será o mesmo do confronto realizado em 2018.

“Nada mudou. Ele mostrou evolução, melhorou, tem grandes técnicos e companheiros de equipe. Ele se aprimorou, mas estou aqui para extingui-lo de novo”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Caso volte a superar Francis, Miocic irá se consolidar ainda mais como um dos melhores pesos pesados na história do MMA. O norte-americano vem de vitória sobre Daniel Cormier, que encerrou uma trilogia histórica na divisão.

Vindo de quatro vitórias – por nocaute – consecutivas, Ngannou terá, pela segunda vez, a chance de assumir o topo absoluto da categoria. Hoje, o franco-camaronês é o primeiro no ranking, atrás apenas do campeão.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88