Com a volta do público, ingressos para o UFC 261 esgotam em poucos minutos e batem recorde

Presidente do Ultimate, Dana White comemora retorno dos espectadores em um evento ao vivo; embate acontece em 24 de abril e trará aos fãs três disputas de cinturão

K. Usman (esq.) J. Masvidal (dir.) farão a luta principal do UFC 261. Foto: Reprodução/Instagram

Recorde para o Ultimate. Após a confirmação de que o público poderá assistir de perto às lutas do UFC 261, que acontece em 24 de abril, os ingressos para o espetáculo, que acontece no ‘VyStar Veterans Memorial Arena’, em Jacksonville (EUA), esgotaram em poucos minutos. O número oficial do público presente foi divulgado por Dana White.

Veja Também

“Obrigado, fãs do UFC. Ingressos esgotados em poucos minutos, uma das vendas mais rápidas na história do Ultimate. Público recorde em arenas. 15 mil pessoas. Nos vemos em Jacksonville”, escreveu o ‘chefão’, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

O engajamento dos fãs para presenciar o espetáculo, além de ser o primeiro evento com público máximo desde o início da pandemia do coronavírus, em 2020, tem grandes motivos para acontecer. No show, os espectadores poderão acompanhar de perto 13 apresentações (previstas), com três disputas de cinturão.

A luta principal marcará a revanche entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal, que trocam forças pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.). Vencedor no primeiro embate, na temporada passada, o nigeriano tentará manter o trono da categoria.

PUBLICIDADE:

Na penúltima apresentação do espetáculo, o Brasil será representado por Jéssica Bate-Estaca. Ex-campeã no peso palha (até 52,1kg.), a paraense tentará fazer história e encerrar o reinado de Valentina Shevchenko nos moscas (até 56,7kg.).

Antes de ‘Valentina x Bate-Estaca’, o público acompanhará o retorno da campeã das palhas, Weili Zhang ao octógono. Após vencer uma ‘guerra’ Joanna Jedrzejczyk, em 2020, e manter o cinturão, a chinesa tentará impedir que Rose Namajunas recupere seu antigo título.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88