Dana White admite escalar Julianna Peña como próxima adversária de Amanda Nunes

Bastante pressionado, o mandatário afirmou que planeja escalar a norte-americana como desafiante ao título peso galo (até 61,2kg) da brasileira

D. White em coletiva de imprensa do UFC 259. Foto: Reprodução/YouTube

Sem defender o cinturão dos pesos galos (até 61,2kg) desde dezembro de 2019, Amanda Nunes já tem uma potencial adversária para tentar encerrar o seu reinado. Em entrevista ao site ‘TMZ Sports‘, o presidente do UFC, Dana White, afirmou que cogita escalar Julianna Peña como próxima rival da brasileira.

Veja Também

Logo após a vitória de Amanda sobre Megan Anderson, no UFC 259, Julianna foi ao ‘Twitter‘ alfinetar a líder do grupo e pedir por uma oportunidade de enfrentá-la. O mandatário afirmou que tem sofrido muita pressão por parte da norte-americana, que quer ser a próxima desafiante da divisão.

PUBLICIDADE:

“Ela (Julianna Peña) não vai parar de me aterrorizar que ela merece essa luta. Eu recebo várias mensagens dela dizendo ‘Amanda está se esquivando de mim, não quer lutar comigo, ela acha que o meu estilo não combina com dela’. Então estou pensando em fazer ‘Peña x Nunes”, declarou o ‘chefão’.

Aos 31 anos, Julianna Peña se tornou conhecida ao vencer a décima oitava edição do reality showThe Ultimate Fighter‘. A ‘Venezuelan Vixen‘ possui um cartel de dez vitórias e quatro derrotas, e vem de triunfo sobre Sara McMann, no UFC 257, em janeiro de 2021.

PUBLICIDADE:

Campeã dos galos e dos penas (até 65,7kg), Amanda Nunes é considerada por muitos, a maior atleta de MMA de todos os tempos. Com um histórico de 21 vitórias e quatro derrotas na carreira, a brasileira não sabe o que é perder um combate desde setembro de 2014. Na ocasião, a ‘Leoa’ foi nocauteada por Cat Zingano, no UFC 178.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88