Treinador de Ngannou afirma que luta entre pupilo e Jon Jones seria a maior na história do MMA

Antes do UFC 260, quando o ‘gigante’ tenta tomar o título de Stipe Miocic, Eric Nicksick esboça como seria o ‘duelo dos sonhos’

J. Jones (esq.) e F. Ngannou (dir.) podem se enfrentar no peso pesado. Foto: Montagem SL/MMA Press

Sonhar não custa nada. Perto de ver seu pupilo, Francis Ngannou trocar forças contra Stipe Miocic pelo título dos pesados (até 120,2kg.), Eric Nicksick já tem em mente um futuro grandioso para o ‘gigante’. Antes do UFC 260, o treinador falou com empolgação sobre uma possível luta entre o franco-camaronês e Jon Jones, que estreia na divisão em 2021.

Veja Também

“Quando se fala de competidores, temos Jon Jones, que é, sem dúvidas, o melhor peso por peso da história. Depois, se fala de ser capaz de enfrentar um cara como ele no peso pesado. Para ser honesto, provavelmente é a maior luta de todos os tempos, se pudermos promovê-la”, disse Nicksick, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Embora acredite na grandiosidade de um eventual confronto entre Francis e ‘Bones’, Eric sabe que, para o sonho se concretizar, seu aluno deverá passar pelo grande Stipe Miocic. Ainda assim, um triunfo sobre o atual campeão poderia gerar engajamento para uma trilogia. O técnico, então, avaliou o cenário.

“Isso tem ocupado meus pensamentos. Agora, obviamente precisamos da vitória para abrir chances para a trilogia. Tem que acontecer no dia 27 (UFC 260), para que a terceira luta gere frutos”, encerrou.

PUBLICIDADE:

A luta principal do espetáculo deste fim de semana marcará o segundo encontro entre Francis e Miocic. No primeiro embate entre os pesados, o campeão levou a melhor, dominando o ‘gigante’ e vencendo por pontos. Agora, o franco-camaronês terá a segunda oportunidade de conquistar o título.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4