Apesar de derrota, Tyron Woodley recebe elogio de Dana White por sua atuação no UFC 260

Ex-campeão foi finalizado por Vicente Luque na segunda luta mais importante da noite e emplaca a série negativa de quatro reveses

D. White em coletiva de imprensa pós-UFC 260. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Apontado, por muitos, como um dos maiores meio-médios (até 77kg.) da história, Tyron Woodley vive momento delicado no Ultimate. O norte-americano, que reinou na categoria no período entre 2016 e 2019, sofreu sua quarta derrota seguida diante de Vicente Luque no UFC 260 deste sábado (27). Ainda assim, o presidente da companhia, Dana White, fez questão de valorizar a atuação do ex-campeão.

Veja Também

“Aquele garoto (Tyron Woodley) realmente veio lutar nesta noite. Ele sai com moral (apesar da derrota), pois ele se apresentou e tentou vencer. Vale elogiar o esforço dele hoje”, afirma Dana White em entrevista coletiva pós-UFC 260.

PUBLICIDADE:

Além de ter sido elogiado por Dana White, , Tyron Woodley recebeu a premiação de ‘Luta da Noite’ no UFC 260. No combate contra Vicente Luque, ele iniciou buscando a colisão e queda. O brasileiro, no entanto, conseguiu reverter a situação, finalizando ainda no primeiro round do espetáculo.

Ex-campeão da divisão,  Tyron Woodley foi derrotado por Kamaru Usman, Gilbert Durinho, Colby Covington e, agora, Vicente Luque. Ainda assim, o norte-americano tem um cartel de 19 triunfos, sete reveses e um empate na carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88