Apesar de derrota, Tyron Woodley recebe elogio de Dana White por sua atuação no UFC 260 | SUPER LUTAS

Apesar de derrota, Tyron Woodley recebe elogio de Dana White por sua atuação no UFC 260

Ex-campeão foi finalizado por Vicente Luque na segunda luta mais importante da noite e emplaca a série negativa de quatro reveses

D. White em coletiva de imprensa pós-UFC 260. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Apontado, por muitos, como um dos maiores meio-médios (até 77kg.) da história, Tyron Woodley vive momento delicado no Ultimate. O norte-americano, que reinou na categoria no período entre 2016 e 2019, sofreu sua quarta derrota seguida diante de Vicente Luque no UFC 260 deste sábado (27). Ainda assim, o presidente da companhia, Dana White, fez questão de valorizar a atuação do ex-campeão.

Veja Também

“Aquele garoto (Tyron Woodley) realmente veio lutar nesta noite. Ele sai com moral (apesar da derrota), pois ele se apresentou e tentou vencer. Vale elogiar o esforço dele hoje”, afirma Dana White em entrevista coletiva pós-UFC 260.

Além de ter sido elogiado por Dana White, , Tyron Woodley recebeu a premiação de ‘Luta da Noite’ no UFC 260. No combate contra Vicente Luque, ele iniciou buscando a colisão e queda. O brasileiro, no entanto, conseguiu reverter a situação, finalizando ainda no primeiro round do espetáculo.

Ex-campeão da divisão,  Tyron Woodley foi derrotado por Kamaru Usman, Gilbert Durinho, Colby Covington e, agora, Vicente Luque. Ainda assim, o norte-americano tem um cartel de 19 triunfos, sete reveses e um empate na carreira.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments