Após ser dispensada do UFC, Megan Anderson negocia com Bellator

Australiana teve seu contrato terminado com UFC depois de perder para Amanda Nunes na disputa de cinturão dos penas

M. Anderson pode assinar com o Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Última desafiante ao cinturão dos penas (até 65,7kg.) do Ultimate, Megan Anderson não teve seu contrato com a organização depois de ser finalizada por Amanda Nunes no UFC 259. Livre do mercado, ela já negocia com outros eventos e pode assinar com o Bellator. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o presidente do companhia, Scott Coker, admitiu que há uma possibilidade de assinar com a lutadora.

Veja Também

“Acho que meus rapazes (promotores) estão falando com Megan Anderson. Mas preciso confirmar isso antes de dar certeza”, disse Coker.

PUBLICIDADE:

Caso confirme a assinatura com o Bellator, Megan já deve entrar como um dos nomes fortes da companhia. A divisão dos penas, atualmente, conta com a brasileira Cris Cyborg como campeã. Julia Budd, Arlende Blencowe, Cat Zingano e Leslie Smith fecham o top-5 da categoria.

Profissional do MMA desde 2013, Megan Anderson já conquistou o cinturão do Invicta FC e, em sua última luta, tentou o título do Ultimate. Porém, a australiana foi finalizada ainda no primeiro round por Amanda Nunes. Atualmente, ela conta com um cartel de 11 resultados positivos e cinco negativos na carreira.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88