Scott Coker afirma que 'Michael Chandler x Charles do Bronx' será um duelo do Bellator contra o UFC | SUPER LUTAS

Scott Coker afirma que ‘Michael Chandler x Charles do Bronx’ será um duelo do Bellator contra o UFC

Presidente da organização declarou que o norte-americano 'representará' a ex-empresa na disputa do título dos leves (até 70,3kg) contra o brasileiro

Scott Coker, Presidente do Bellator Foto: Reprodução/Instagram

O presidente do Bellator, Scott Coker, foi questionado sobre a disputa do título dos leves (até 70,3kg) do UFC entre Michael Chandler e Charles Do Bronx. O mandatário da organização rival do Ultimate elogiou seu ex-atleta e afirmou que o duelo será um confronto entre ‘Bellator x UFC’. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Estou feliz por ele (Chandler). Para mim, essa vai ser uma luta entre Bellator e UFC. Michael agora está no Ultimate, mas foi criado aqui. Nós sempre soubemos do talento dele, então, quando ele nocautear o garoto (Charles), ele vai ser o campeão”, disse Coker.

O ‘chefão’ afirmou que não está espantado com o sucesso de Chandler na nova organização. O mandatário, porém, declarou que não esperava que ele alcançasse uma disputa de título tão rapidamente.

“Não estou surpreso em nada, porque Chandler foi nosso campeão por um tempo até ser derrotado por (Patrício) Pitbull. Então, para mim, eu sempre senti que se ‘Iron’ fosse pra lá (UFC), ele iria chutar alguns traseiros, bater em todo mundo e conseguir esse título. Eu pensei que Michael ia fazer isso em duas lutas? Não”

O duelo entre Michael Chandler e Charles Do Bronx, será o combate principal do UFC 262, previsto para o dia 15 de maio.  O Ultimate confirmou o confronto depois que o antigo campeão, Khabib Nurmagomedov, descartou de vez seu retorno ao MMA.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments