VÍDEO: Do Bronx ignora provocações de Michael Chandler e faz previsão histórica para o UFC 262

Na disputa pelo título vago dos leves, no UFC 262, brasileiro avalia jogo de estilos contra norte-americano; espetáculo acontece em 15 de maio

Vivendo um momento mágico na carreira, nada parece abalar o bom-humor de Charles do Bronx. Escalado para disputar o cinturão vago dos leves (até 70,3kg.) contra Michael Chandler, o paulista garantiu que não cairá nas provocações feitas pelo norte-americano. Em entrevista exclusiva ao canal no YouTube no SUPER LUTAS, o tupiniquim avaliou como pretende ‘anular’ o rival e sair vencedor na noite histórica para o Brasil.

Veja Também

“Acho que essa luta é mais uma das lutas no estilo a luta contra o Tony Ferguson (UFC 256). Uma luta sem pressa, jogar no timing (tempo certo), sem errar e sem se expor. Acho que ele é um cara muito duro no primeiro round. Então, tenho que jogar na malandragem, batendo, saindo, trabalhando. No segundo, terceiro round, ‘deixar correr”, contou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Próximo do compromisso mais importante da sua carreira, até o momento, Do Bronx também fez questão de afirmar que não cairá nas provocações feitas por Michael, que recentemente afirmou que nocauteará o paulista. O combatente afirmou que lidar com as afrontas não é inédito em sua trajetória no esporte.

“Não vai entrar na minha cabeça. A gente treina a vida inteira esperando a oportunidade. A oportunidade chegou. Você acha que vou ‘cair na pilha’ desses caras? (…) Tony Ferguson era um ‘bicho papão’, um fenômeno, falou que eu não bateria o peso e vocês viram o que aconteceu. (…) Não adianta de maio. Vou falar uma coisa: ‘dia 15 de maio, vocês verão o maior show das suas vidas’. Vou ganhar? Não posso falar isso, mas vou dar o meu melhor”, finalizou.

PUBLICIDADE:

No UFC desde 2010, Do Bronx vive seu melhor momento com as luvas da empresa. Após oito vitórias consecutivas e apresentações seguras, o brasileiro carimbou o passaporte para sua primeira disputa de cinturão na organização.

Recém-chegado ao Ultimate, Michael Chandler foi contratado no fim de 2020 como uma das apostas para movimentar o peso leve. O atleta deu show em sua estreia, em janeiro, quando atropelou Dan Hooker no primeiro round.

PUBLICIDADE:

O confronto entre Charles e o norte-americano foi confirmado depois que o antigo campeão, Khabib Nurmagomedov, oficializou sua aposentadoria definitiva. Agora, os atletas tentarão assumir o posto deixado pela lenda russa.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88