Dustin Poirier confirma ter rejeitado luta contra Charles do Bronx pelo cinturão dos leves

Acusado de ter ‘fugido’ de um embate contra Michael Chandler por internauta, norte-americano se irrita e revela ter negado enfrentar brasileiro

D.Poirier em entrevista coletiva pós-evento. Foto/Reprodução: YouTube

Em negociações avançadas para enfrentar Conor McGregor no UFC 264, Dustin Poirier tirou de vez a dúvida de alguns fãs do Ultimate. Depois de ser provocado por um internauta no ‘Twitter’, acusado de ter ‘fugido’ de um confronto contra Michael Chandler, o norte-americano rebateu a publicação, confirmando que negou enfrentar Charles do Bronx pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.), ao contrário do que afirmou o seguidor.

Veja Também

“Você não recusou uma luta contra MC (Michael Chandler)? Você sabe que ele derrotaria você e Conor (McGregor)”, escreveu ou fã.

PUBLICIDADE:

Ao ler a publicação, Poirier não gostou nada da acusação e tratou de rebater. Em mensagem única, o norte-americano negou e disse ter negado um embate contra Do Bronx.

“Não. Eu neguei uma luta contra (Charles) Oliveira, seu idiota”, publicou o ‘Diamante’.

PUBLICIDADE:

A informação de que Dustin preteriu um encontro pelo título da divisão foi revelada há alguns dias, pelo próprio presidente do UFC, Dana White. Embora tenha cravado a notícia, o mandatário não contou, na ocasião, quem seria o oponente do norte-americano.

Atual número um no ranking dos leves, Poirier enxergou na trilogia contra McGregor uma grande oportunidade financeira. O norte-americano, junto ao irlandês, protagonizou um dos espetáculos mais rentáveis da história do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Hoje, a disputa entre Conor e Dustin está empatada. Em 2015, o ‘Notório’ nocauteou o norte-americano e, mais de cinco anos depois, o ‘Diamante’ deu o troco, no UFC 257.

D. Poirier troca farpas com internauta sobre ‘medo’ de M. Chandler. Foto: Reprodução

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88