Dustin Poirier confirma ter rejeitado luta contra Charles do Bronx pelo cinturão dos leves | SUPER LUTAS

Dustin Poirier confirma ter rejeitado luta contra Charles do Bronx pelo cinturão dos leves

Acusado de ter ‘fugido’ de um embate contra Michael Chandler por internauta, norte-americano se irrita e revela ter negado enfrentar brasileiro

D.Poirier em entrevista coletiva pós-evento. Foto/Reprodução: YouTube

Em negociações avançadas para enfrentar Conor McGregor no UFC 264, Dustin Poirier tirou de vez a dúvida de alguns fãs do Ultimate. Depois de ser provocado por um internauta no ‘Twitter’, acusado de ter ‘fugido’ de um confronto contra Michael Chandler, o norte-americano rebateu a publicação, confirmando que negou enfrentar Charles do Bronx pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.), ao contrário do que afirmou o seguidor.

Veja Também

“Você não recusou uma luta contra MC (Michael Chandler)? Você sabe que ele derrotaria você e Conor (McGregor)”, escreveu ou fã.

Ao ler a publicação, Poirier não gostou nada da acusação e tratou de rebater. Em mensagem única, o norte-americano negou e disse ter negado um embate contra Do Bronx.

“Não. Eu neguei uma luta contra (Charles) Oliveira, seu idiota”, publicou o ‘Diamante’.

A informação de que Dustin preteriu um encontro pelo título da divisão foi revelada há alguns dias, pelo próprio presidente do UFC, Dana White. Embora tenha cravado a notícia, o mandatário não contou, na ocasião, quem seria o oponente do norte-americano.

Atual número um no ranking dos leves, Poirier enxergou na trilogia contra McGregor uma grande oportunidade financeira. O norte-americano, junto ao irlandês, protagonizou um dos espetáculos mais rentáveis da história do Ultimate.

Hoje, a disputa entre Conor e Dustin está empatada. Em 2015, o ‘Notório’ nocauteou o norte-americano e, mais de cinco anos depois, o ‘Diamante’ deu o troco, no UFC 257.

D. Poirier troca farpas com internauta sobre ‘medo’ de M. Chandler. Foto: Reprodução

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments