VÍDEO: Assista a finalização de Patrício Pitbull sobre Emmanuel Sanchez no Bellator 255

P. Pitbull finalizou E. Sanchez no Bellator 255. Foto: Reprodução/Instagram

Patrício Pitbull provou, mais uma vez, porque é considerado o maior lutador da história do Bellator. Na noite desta sexta-feira (02), o brasileiro fez parecer fácil a luta diante de Emmanuel Sanchez e finalizou o norte-americano ainda no primeiro round. O combate foi a atração principal do Bellator 255.

Veja Também

Na luta, Sanchez tentou fazer uso da envergadura e trabalhou os chutes na média distância, mas bastou o brasileiro atacar para mostrar sua superioridade. Patrício conseguiu um knockdown num rápido contragolpe e chamou o norte-americano para sua guarda com uma guilhotina encaixada. Emmanuel não bateu e acabou apagando com o estrangulamento encaixado. Pitbull ainda precisou avisar o árbitro que o rival estava inconsciente para que ele encerrasse a disputa.

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu a luta entre Patrício Pitbull x Emmanuel Sanchez, no Bellator 255, assista os melhores momentos, incluindo o knockdown e a finalização do brasileiro, no player abaixo:

VÍDEO: PATRÍCIO PITBULL FINALIZA EMMANUEL SANCHEZ NO BELLATOR 255

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88