Cris Cyborg defende cinturão no Bellator 259 contra contra sua primeira adversária no UFC

Brasileira vai defender o cinturão dos penas diante de Leslie Smith; Elas se enfrentaram no UFC 198, no Brasil, e a paranaense venceu em pouco mais de um minuto

Cyborg (esq.) e Smith (dir.) se enfrentaram no UFC 198, em Curitiba. Foto: Reprodução / UFC

A brasileira Cris Cyborg já tem data e adversária para defender o cinturão dos penas (até 65.7 kg.) do Bellator. A curitibana colocará seu reinado em jogo contra a norte-americana Leslie Smith. O duelo será a atração principal do Bellator 259, que está previsto acontecer no dia 21 de maio, em Connecticut (EUA).

Veja Também

O anúncio da segunda defesa de cinturão da brasileira na organização foi feito durante o Bellator 255, nesta sexta-feira (02), onde Patrício Pitbull defendeu o cinturão dos penas e avançou a final do GP da categoria.

PUBLICIDADE:

O combate entre Cyborg e Smith será uma revanche, já que a norte-americana foi a primeira rival da brasileira no Ultimate. No UFC 198, realizado em Curitiba, em maio de 2016, Cris lutou em casa e nocauteou a norte-americana em pouco mais de um minuto de combate.

Com um histórico profissional de 23 vitórias e apenas duas derrotas, Cyborg migrou para o Bellator após problemas com o presidente do UFC, Dana White. Na organização dirigida por Scott Coker, a paranaense nocauteou Julia Budd, na estreia, em janeiro de 2020, e finalizou Arlene Blencowe. O último embate aconteceu em outubro de 2020.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Smith tem um histórico irregular de 12 vitórias, oito derrotas e um empate. A norte-americana tem três lutas no Bellator, com duas vitórias e uma derrota. Em sua última apresetação, ela derrotou Amanda Bell, no Bellator 245, em setembro do ano passado.

Mais Brasil no Bellator 259

Além de Cris Cyborg, até o momento, o Brasil terá mais um representante no programa de lutas do Bellator 259. Matheus Matos, ex-TUF Brasil e parceiro de treinos dos irmãos Pitubll, vai encarar Brett Johns.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88