Alexander Volkanovski e Brian Ortega serão os técnicos do TUF 29 | SUPER LUTAS

Alexander Volkanovski e Brian Ortega serão os técnicos do TUF 29

Reality show do UFC, que estava fora do ar desde 2018, ganha nova edição os o campeão dos penas e o desafiante número um como treinadores

A.Volkanovski (esq.) B.Ortega (dir) serão os técnicos do TUF 29. Foto: Reprodução/Instagram

Os pesos penas (até 65.7 kg.) Alexander Volkanovski e Brian Ortega serão os treinadores da próxima edição do ‘The Ultimate Fighter’ (TUF), o reality show do UFC. O anúncio foi feito, neste sábado (03),  pela ESPN dos Estados Unidos. A data de estreia da atração, entretanto, ainda não foi anunciada.

Veja Também

A luta entre Volkanovski, campeão dos penas, e Ortega deveria ter acontecido no UFC 260, realizado no último dia 27. Entretanto, o dono do cinturão contraiu Covid-19 e foi retirado da atração. Agora, apesar da nova data do embate ainda não ter sido anunciada, os atletas devem medir forças ao final do programa.

Volkanovski x Ortega

Com um cartel de 22 vitórias e uma derrota, Alexander Volkanovski fará sua segunda defesa de cinturão. O australiano se tornou campeão da divisão após derrotar Max Holloway em dezembro de 2019, no UFC 245. Em julho de 2020, ele defendeu o seu cinturão com sucesso, ao derrotar novamente o havaiano.

Por outro lado, Brian Ortega, que conta com um retrospecto de 15 resultados positivos e uma derrota, ganhou a chance de disputar o título depois de vitória sobre Chan Sung Jung – conhecido como ‘Zumbi Coreano’. Agora, ele terá que esperar até que seu oponente se recupere para o combate sair do papel.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments