Alexander Volkanovski e Brian Ortega serão os técnicos do TUF 29

Reality show do UFC, que estava fora do ar desde 2018, ganha nova edição os o campeão dos penas e o desafiante número um como treinadores

A.Volkanovski (esq.) B.Ortega (dir) serão os técnicos do TUF 29. Foto: Reprodução/Instagram

Os pesos penas (até 65.7 kg.) Alexander Volkanovski e Brian Ortega serão os treinadores da próxima edição do ‘The Ultimate Fighter’ (TUF), o reality show do UFC. O anúncio foi feito, neste sábado (03),  pela ESPN dos Estados Unidos. A data de estreia da atração, entretanto, ainda não foi anunciada.

Veja Também

A luta entre Volkanovski, campeão dos penas, e Ortega deveria ter acontecido no UFC 260, realizado no último dia 27. Entretanto, o dono do cinturão contraiu Covid-19 e foi retirado da atração. Agora, apesar da nova data do embate ainda não ter sido anunciada, os atletas devem medir forças ao final do programa.

PUBLICIDADE:

Volkanovski x Ortega

Com um cartel de 22 vitórias e uma derrota, Alexander Volkanovski fará sua segunda defesa de cinturão. O australiano se tornou campeão da divisão após derrotar Max Holloway em dezembro de 2019, no UFC 245. Em julho de 2020, ele defendeu o seu cinturão com sucesso, ao derrotar novamente o havaiano.

Por outro lado, Brian Ortega, que conta com um retrospecto de 15 resultados positivos e uma derrota, ganhou a chance de disputar o título depois de vitória sobre Chan Sung Jung – conhecido como ‘Zumbi Coreano’. Agora, ele terá que esperar até que seu oponente se recupere para o combate sair do papel.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88