Adversário de Vettori, Holland promete show e revela próximo passo, caso vença no UFC Vegas 23

Escalado de última hora para encarar italiano, no sábado, ‘falastrão’ mira acerto de contas contra antigo rival em um futuro próximo

K. Holland (foto) foi derrotado por D. Brunson no UFC Las Vegas 22. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado de última hora para substituir Darren Till na luta contra Marvin Vettori, Kevin Holland não quer saber de pessimismo. Um dos protagonistas do UFC Las Vegas 23, que acontece neste sábado (10), o norte-americano tem um motivo especial para promover um show contra o italiano. Em entrevista à ‘ESPN’, o ‘falastrão’ revelou que sonha com um acerto de contas, caso vença neste fim de semana.

Veja Também

“Depois que eu acabar com Marvin Vettori, garantir o triunfo de um jeito especial, será inevitável uma revanche (contra Derek Brunson). Ele provavelmente estará: ‘não. Eu me aposentaria antes da revanche’. Nós vamos nos encontrar de novo, de uma forma ou de outra. Mesmo que eu tenha que fazer no videogame, vamos fazer”, afirmou.

PUBLICIDADE:

A fixação de Kevin com Brunson se deu depois do embate entre os dois, ocorrido em março. Um dos mais experientes representantes do peso médio (até 83,9kg.), Derek dominou Holland por cerca de 25 minutos e saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes.

Apático no confronto, o ‘falastrão’ acabou recebendo críticas do presidente do Ultimate, Dana White, que chegou a sugerir uma ‘pane cerebral’. Com cinco vitórias em 2020, Holland nem de perto se aproximou de um dos atletas mais bem-sucedidos na temporada passada.

PUBLICIDADE:

De volta ao octógono menos de um mês depois de perder para Brunson, Kevin espera que, em pouco tempo, possa reverter a má impressão de seu revés. Caso supere Marvin, o atleta poderá dar um grande salto na divisão, alcançando a sexta posição – ultrapassando, inclusive, Derek – e se aproximando do top 5.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88