De olho no cinturão do Ultimate, Holly Holm cogita revanche contra Miesha Tate | SUPER LUTAS

De olho no cinturão do Ultimate, Holly Holm cogita revanche contra Miesha Tate

Norte-americana, no entanto, pode esperar para enfrentar 'Cupcake' que está prevista para retornar ao octógono contra Marion Reneau

H. Holm pode reencontrar M. Tate no futuro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Em 2016, Holly Holm e Miesha Tate fizeram um duelo válido pelo cinturão dos galos (até 61,2kg.), no UFC 196. Na ocasião,  a ‘Filha do Pastor’ acabou perdendo sua invencibilidade e, consequentemente, o título da divisão. Pouco mais de cinco anos após o duelo, a norte-americana ainda pensa em uma revanche para se solidar de vez como desafiante número um de Amanda Nunes.

Veja Também

“Meu plano é disputar o cinturão. Porém, eu sempre gosto de vingar as derrotas, não importa o que aconteça. Então, sim, eu gostaria de enfrentar Miesha Tate. Mas acho que às vezes você pode ficar tão obcecado por uma luta que não está focado no que quer que esteja vindo em sua direção”, disse Holm em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana.

Holly ainda revela que tem o objetivo de enfrentar Miesha antes de desafiar Amanda Nunes, também em uma revanche, pelo título. Antes, no entanto, a norte-americana pode ter que aguardar pela volta da ‘Cupcake’, como é conhecida, que enfrenta Marion Reneau em seu retorno ao MMA, no dia 17 de julho.

“O que quer que me ao cinturão, é o meu objetivo. Seria incrível se eu pudesse seguir em frente, vingar minha derrota (para Tate) e depois lutar pelo cinturão”, finalizou a norte-americana.

Considerada uma das melhores lutadoras da história, Holly Holm se destacou no boxe antes de migrar ao MMA. No Ultimate desde 2015, a ‘Filha do Pastor’ chegou a se tornar campeã mundial nos galos (até 61,2kg.) ao destronar Ronda Rousey. Aos 39 anos, ela conta com um retrospecto de 13 triunfos e cinco reveses na carreira.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments