Lutador de MMA é morto a tiros após briga doméstica nos Estados Unidos

Representante dos pesados, Tyler East, segundo investigações da polícia, teria disparado contra a namorada e recebido o revide de uma terceira pessoa

Segundo a polícia, T. East (dir.) foi morto a tiros após, incialmente, disparar contra a namorada. Foto: Reprodução/Instagram

Representante dos pesos pesados, Tyler East, de 30 anos, foi encontrado morto após uma briga doméstica com a namorada, em Los Lunas, nos Estados Unidos. De acordo com o canal ‘KOB4’ e o site ‘MMA Junkie‘, o atleta teria disparado contra a parceira, ferindo a mulher, e recebido o revide de uma terceira pessoa, que fugiu antes que a polícia chegasse. O lutador tinha histórico de problemas com a lei.

Veja Também

Segundo a investigação das autoridades, Tyler discutia com a namorada quando teria efetuado um disparo contra a companheira. Ainda no local, uma terceira pessoa – não identificada – teria revidado os tiros, atingindo East, que morreu no local. Atingida, a mulher foi encaminhada ao hospital e apresenta situação estável.

PUBLICIDADE:

De acordo com o ‘Combate’, Tyler acumulava uma lista de problemas com a justiça. Há mais de 10 anos, o lutador foi preso, acusado de agressão em terceiro grau, em um colega, ainda no ensino médio. East foi sentenciado a três anos, de liberdade condicional.

Em 2012, o peso pesado, que é irmão do ex-UFC, Cody East, esteve envolvido em um novo caso de violência doméstica. Segundo informações da namorada na época, o atleta a teria agredido sob efeito de cocaína. Tyler também foi indiciado em outras acusações, como estupro e sequestro.

PUBLICIDADE:

Como lutador, East teve uma carreira irregular, nos últimos anos. Profissional no MMA de 2009 a 2016, o atleta disputou 22 combates, somando 15 vitórias, seis derrotas e uma luta ‘sem resultado’. Sua última apresentação aconteceu há mais de quatro anos, quando foi batido por Brian Heden por nocaute, em evento promovido pelo LFC (Legacy Fighting Championship).

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88