Prestes a disputar o título no ONE, Demetrious afirma não ter nada a provar a Dana

Lenda dos moscas no Ultimate, o 'Mighty Mouse' declarou que os fãs reconhecem as suas habilidade e que não tem nada a mostrar para o antigo patrão

D. Johnson cita J. Jones como melhor lutador da história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a disputar o título dos pesos moscas (até 56,7kg) do ONE Championship, contra Adriano Moraes, Demetrious Johnson parece ter esquecido a má relação que manteve, por anos, com seu antigo chefe, Dana White. Em novo momento, o norte-americano, afirmou que está focado apenas na sua carreira e que não tem nada a mostrar ao presidente do UFC. A declaração foi dada em coletiva antes do show, que acontece nesta quinta-feira (7).

Veja Também

“Eu sei que os fãs reconhecem a minha habilidade. Mostrei isso nas minhas últimas lutas. Eu só vou entrar lá e fazer o meu jogo. Não estou preocupado em mostrar nada para Dana White”, declarou ‘DJ‘.

PUBLICIDADE:

A saída de Demetrious do UFC, apesar de ter sido amigável, não foi de forma tão tranquila. Após a oficialização da troca entre Johnson e Ben Askren, Dana White fez elogios ao lutador, mas, afirmou que o fãs não se interessavam de vê-lo lutar.

“Eu tinha um cara que era completamente dominante, toda vez que ele lutava, era emocionante e sempre ia para o final, mas as pessoas não ligavam. Ninguém se importava com Demetrious Johnson”, afirmou Dana na época.

PUBLICIDADE:

Lenda do peso mosca, o norte-americano encerrou sua passagem pelo Ultimate após sete anos na organização. Em setembro de 2012,  ‘DJ’ conquistou o cinturão inaugural grupo até 56,7kg. com uma vitória sobre Joseph Benavidez. Desde então, foram 11 defesas de título, recorde da empresa até hoje. O ‘Mighty Mouse‘ foi destronado por Henry Cejudo, em agosto de 2018.

O lutador de 34 anos estreou no ONE Championship em março de 2019 e venceu o Grand Prix dos moscas após vencer três lutas consecutivas. Com isso, Demetrious ganhou o direito de desafiar o campeão da divisão, o brasileiro Adriano Moraes.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88