Em ascensão nos leves, Beneil Dariush celebra chance de enfrentar Tony Ferguson

Nono lugar no ranking dos leves, iraniano faz previsão para combate previsto no UFC 262

B. Dariush está em uma sequência de seis vitórias seguidas e ocupa a nona colocação na categoria dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Vindo de seis vitórias seguidas, o peso leve (até 70,3kg.) Beneil Dariush se aproxima de sua principal oportunidade no Ultimate. O iraniano encara o ex-detentor do cinturão interino da divisão, Tony Ferguson, no UFC 262 do dia 15 de maio. Agora, o lutador se diz animado com a possibilidade de vencer e faz projeção do combate.

Veja Também

“Direi a você a mesma coisa que disse a todo mundo. O objetivo é enganar Tony Ferguson, então vamos ver no que vai dar. Você nunca sabe o que ele vai fazer. Se isso não é emocionante, não sei o que é. Você se prepara para o melhor, mas não sabe o que ele vai fazer”, afirmou Dariush em entrevista ao site ‘South China Morning Post’.

PUBLICIDADE:

A variedade de golpes de Ferguson faz com que Beneil priorize o treinamento completo. Segundo o lutador, ele está se preparando para medir forças contra um dos ‘mais selvagens’ da categoria.

“Isso torna o treinamento muito difícil para ele também. Porque, ele não imagina como eu vou entrar ou como eu vou me concentrar. Estou gostando disso. É uma liberdade que não sentia há algum tempo”, completou o lutador.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Beneil Dariush ocupa a nona divisão nos leves. Atualmente, o iraniano tem um retrospecto de 20 triunfos, quatro reveses e um empate. Em seu último combate, ele venceu o brasileiro Diego Ferreira por decisão dividida, no UFC Las Vegas 18.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88