VÍDEO: Hall da Fama no UFC, Stephan Bonnar é expulso de academia por se recusar a usar máscara | SUPER LUTAS

VÍDEO: Hall da Fama no UFC, Stephan Bonnar é expulso de academia por se recusar a usar máscara

Em seu aniversário, norte-americano divulga imagens deixando o local e disparando contra as pessoas presentes; atleta explicou a ausência da proteção

S. Bonnar atuou no MMA entre 2001 e 2014. Foto: Reprodução/Instagram

Membro do Hall da Fama no UFC, Stephan Bonnar usou as redes sociais para registrar uma situação polêmica. Em meio à pandemia do coronavírus, o ex-lutador foi expulso de uma academia por se recusar a usar máscara. Em sua conta no Instagram, o atleta registrou o incidente e justificou a ausência do equipamento de proteção.

Veja Também

“Eu venho à esta academia há 14 anos e fui ‘chutado’ no meu aniversário porque um desses idiotas estava reclamando que eu estava sem máscara. Adivinhe, eu tenho uma isenção médica. Tenho asma. Estou fazendo um favor a vocês, fingindo que me importo. Máscaras não ajudam em nada. Acordem”, disparou o ex-lutador.

Nas imagens (veja abaixo), Stephan, visivelmente incomodado, se vira para pessoas no mesmo ambiente e desfere as palavras. Na sequência, o atleta, aparentemente, deixa o espaço.

Profissional por 13 anos, Bonnar, de 44, deixou o MMA em novembro de 2014. Em seu último compromisso, o atleta foi derrotado por Tito Ortiz, no Bellator 131. O veterano deixou o esporte com 15 vitórias e nove reveses em 24 apresentações.

O ex-lutador se tornou famoso mundialmente após sua luta contra histórica contra Forrest Griffin, em 2006. Na ocasião, os combatentes promoveram uma das lutas mais emocionantes registrados nas artes marciais mistas.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments