Lutador do Ultimate diz que Kattar ainda não voltou a treinar depois de ser derrotado por Holloway

Norte-americano enfrenta uma suspensão médica de seis meses e segue em recuperação após sofrer revés na luta principal do UFC Ilha da Luta 7

M. Holloway dominou C. Kattar no UFC Ilha da Luta 7. Foto: Reprodução/Instagram

O peso pena (até 65,7kg.) Calvin Kattar ainda trabalha para voltar aos treinamentos. Em seu último combate, contra Max Holloway no UFC Ilha da Luta 7, o norte-americano foi levado ao hospital após receber 445 ataques significativos. Três meses depois, seu companheiro de treinos, Rob Font, revela que a equipe de Kattar ainda quer garantir que seu cérebro esteja 100% recuperado antes que ele volte a lutar normalmente.

Veja Também

“Ele só está entrando e saindo da academia, mas ainda passa pelos protocolos de concussão. Ele não está com uma concussão, mas a equipe está apenas querendo que ele se recupere antes de voltar. Então, eles ainda estão avaliando sua coordenação, exercícios de equilíbrio e coisas assim. Ainda sem qualquer contato físico”, afirmou Font em entrevista ao ‘MMANews’.

PUBLICIDADE:

Apesar de seguir todos os cuidados da equipe, Calvin Kattar já deseja voltar aos treinamentos e recuperar sua caminhada. Ainda segundo Rob Font, o atleta está inquieto e quer ‘voltar e consertar’ as derrotas.

“Estamos tentando expulsá-lo da academia, porque ele está ficando ansioso. Ele está chegando a um ponto em que deseja começar a se mover mais. É como um bebezinho, estamos apenas tentando tratá-lo agora. Tipo: ‘Vá devagar, você tem muitas lutas importantes, um ano agitado, tire uma folga e simplesmente saia’. Mas é difícil, especialmente vindo de uma derrota. Você quer voltar e consertar tudo que você pensou que estragou, e agora não pode. Então é uma daquelas coisas em que eu o quero de volta na academia, mas ele não deveria estar lá agora”, finalizou seu companheiro de treinos.

PUBLICIDADE:

Sexto lugar do ranking, Calvin Kattar é profissional de MMA desde 2007. Aos 33 anos, o norte-americano tem um retrospecto de 22 triunfos e cinco derrotas na carreira.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88