McGregor e Poirier ‘combinam’ duelo de trocação franca no UFC 264

Depois de confirmarem trilogia histórica para 10 de julho, lutadores se dispõem a promover confronto em pé; atletas são conhecidos pelo poder de nocaute

D. Poirier (dir.) aplica sequência de golpes que levaram C. McGregor (esq.) a nocaute. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de confirmarem a trilogia para 10 de julho, no UFC 264, Conor McGregor e Dustin Poirier resolveram apimentar o confronto. Com uma vitória para cada na disputa, os lutadores ‘combinaram’ um duelo de trocação franca em revanche histórica no segundo semestre. O ‘acerto’ foi feito via ‘Twitter’.

Veja Também

“Eu nunca relaxo. Te encontro no centro do octógono em 10 de julho”, escreveu Poirier.

PUBLICIDADE:

A publicação de Dustin veio em resposta a um texto divulgado por McGregor no qual o irlandês comemorava seus oito anos de UFC. Na ocasião, o ‘Notório’ afirmou que, em seus primeiros anos de organização, trabalhou incansavelmente até chegar ao topo de duas divisões.

Depois de ser rebatido pelo norte-americano, Conor fez questão de comentar a proposta do ‘Diamante’. Nocauteado no último encontro, em janeiro de 2021, o ex-duplo-campeão do UFC se dispôs a promover um combate agressivo, que, certamente, agitará os espectadores.

PUBLICIDADE:

“Bom ‘ouvir’ isso, Dustin. Espero que aconteça. Da última vez você recuou depois de 30 segundos. Estarei no centro do octógono desde o início, se você quiser. Você sabe disso. Estarei pronto para as estratégias desta vez também. Te vejo lá”, rebateu McGregor.

O embate marcado para julho servirá para desempatar a disputa entre os leves (até 70,3kg.) do Ultimate. No momento, cada um dos combatentes venceu em um encontro, com um nocaute para cada lado.

PUBLICIDADE:

Além de terem a oportunidade de acertar as diferenças dentro do octógono, o duelo também será importante para a divisão até 70,3kg. O vencedor poderá carimbar o passaporte para enfrentar o novo campeão da categoria, que será conhecido em 15 de maio, no UFC 262.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88