Thiago Pitbull vai disputar o cinturão inaugural do ‘boxe sem luvas’, diz site

Ex-desafiante ao título do Ultimate, brasileiro enfrenta Ulysses Diaz no Bare Knuckle FC do dia 21 de maio

T. Pitbull estreou no ‘boxe sem luvas’ com vitória na decisão dividida diante de J. Lane. Foto: Reprodução/Instagram

O peso meio-médio (até 77kg.) Thiago Alves, que já foi ex-desafiante no Ultimate, terá a sensação de disputar outro título. Desta vez, o brasileiro vai disputar o cinturão inaugural do peso de 79,3kg. do ‘boxe sem luvas’, contra Ulysses Diaz. O evento do Bare Knuckle Fighting Championship está previsto para acontecer no dia 21 de maio, na Flórida (EUA). A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Aos 37 anos, o Thiago Alves estreou no evento de BKFC em uma ‘guerra’ diante de Julian Lane. Na ocasião, o brasileiro venceu o combate na decisão dividida dos juízes. Antes, ele atuou durante 14 anos no Ultimate e fez 27 lutas na organização, além de chegar a disputar o cinturão dos meio-médios (até 77kg.) contra Georges St-Pierre no UFC 100. Em seu cartel, são 24 vitórias e 15 derrotas na carreira.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Ulysses Diaz fez sua carreira no boxe profissional, com 12 triunfos e um revés. No ‘boxe sem luvas’, o cubano quebrou o recorde mundial do nocaute mais rápido da história. Em três segundos, ele derrubou Donelei Benedetto, em sua segunda apresentação na organização.

Além da luta entre Thiago Alves e Ulysses Diaz, o Bare Knuckle Fighting Championship ainda não anunciou outros confrontos do card.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88