Perto de estreia no GP do Bellator, Lyoto Machida elogia Ryan Bader e evita falar de aposentadoria

Brasileiro também exalta lutadores meio-pesados (até 93kg.) do torneio; 'Dragão' faz sua estreia contra o norte-americano nesta sexta-feira (9)

L. Machida faz sua estreia no GP dos meio-pesados do Bellator contra R. Bader. Foto: Reprodução/Instagram

O peso meio-pesado (até 93kg.) do Bellator, Lyoto Machida, se prepara para a revanche diante de Ryan Bader. O brasileiro, que entra em seu primeiro Grand Prix desde a saída do Ultimate, revela que está animado para estrear contra um ‘velho conhecido’ e elogia os competidores da organização. O duelo ocorre no Bellator 256 desta sexta-feira (9).

Veja Também

“Eu realmente curti essa oportunidade, porque eu acredito que os melhores da divisão dos meio-pesados estarão presentes. É uma grande oportunidade e eu sinto que é uma grande chance para mim. Significa muito para mim, já que depois de uma longa carreira, estarei disputando um torneio em outro formato. (…) é algo completamente diferente do que estávamos acostumados. No UFC, existem bons lutadores, mas é difícil fazer a comparação. Agora, nós lutamos sabendo quem será nosso próximo oponente. Já lá depende de como você luta e da sua popularidade. Quem sabe, os lutadores das duas organizações possam se enfrentar um dia”, disse Lyoto em entrevista no media day do evento.

PUBLICIDADE:

Aos 42 anos, Machida segue sendo um dos principais lutadores dos meio-pesados (até 93kg.) do Bellator. Questionado sobre uma possível aposentadoria, o Dragão se resumiu a falar que está focado apenas na luta contra Ryan Bader e afirma que fez bons treinamentos para o combate.

“Eu tento sempre viver os momentos. Não consigo ver nada do futuro. É por isso que tento viver cada minuto da minha vida e me desafiar. Você pode tentar pensar no futuro e tentar fazer planos para tudo, ou se fazer preparado para tudo. Neste momento, tenho (pensado) apenas esta luta contra (Ryan) Bader. Estou empolgado pelo desafio e tive bons camps. Eu mudei muito desde nossa primeira luta, que ocorreu há oito anos e quero aproveitar o momento”, concluiu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Em 2012, Lyoto Machida e Ryan Bader se encararam na luta co-principal do UFC on FOX 4. Na ocasião, o ‘Dragão’ nocauteou ainda no segundo round. Porém, quase nove anos depois, o momento – e até a franquia – são diferentes. No Bellator, o brasileiro perdeu os dois últimos combates, enquanto o norte-americano foi derrotado na defesa de cinturão diante de Vadim Nemkov.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88