PFL remove ex-UFC de primeiro evento do ano após acusação de violência doméstica

Antigo representante do Ultimate, Johnny Case foi cortado do evento de 23 de abril, quando enfrentaria Loik Radzhabov; atleta já tem substituto

J. Case atuou no UFC entre 2014 e 2017. Foto: Reprodução/Instagram

Antigo representante do UFC, Johnny Case não vai mais se apresentar no primeiro evento da PFL do ano. Escalado para enfrentar Loik Radzhabov em 23 de abril, o atleta foi cortado do espetáculo após uma acusação de violência doméstica contra sua mulher. A informação foi divulgada pela assessoria da organização.

Veja Também

Representante do peso pena (até 65,7kg.), Case foi detido na última quinta-feira (1), em Las Vegas (EUA), sob a acusação de violência doméstica contra sua companheira. Segundo o ‘TMZ’, o atleta participou de uma audiência no dia seguinte e só foi liberado após pagamento de uma fiança.

PUBLICIDADE:

Após a notícia, a PFL optou por desligar Case do espetáculo e, consequentemente do torneio promovido na categoria. Para não perder um confronto, a organização agiu rápido e buscou um substituto para o norte-americano. Agora, Loik enfrentará Alexander Martinez.

Fora de ação, Johnny se defendeu das acusações e, por meio de uma publicação nas redes sociais, lamentou o ocorrido. No texto, o lutador afirma que o suposto caso de violência não é verídico.

PUBLICIDADE:

“É com o coração pesado que eu anuncio que fui retirado do torneio da PFL. Estou absolutamente arrasado. Todo meu trabalho duro e sacrifício foram tirados por alegações que não são verdadeiras. Quero agradecer aos poucos parentes que me procuraram para ver como eu estava. Vocês não sabem o quanto isso significa. Desculpe aos meus fãs e apoiadores. Não sei o que o futuro guarda para minha carreira. Contarei o meu lado da história no momento certo, mas agora apenas quero ficar com minha família e fazer o que preciso para seguir adiante por enquanto”, escreveu Case, no Instagram.

Aos 31 anos, Johnny se profissionalizou no MMA em 2007. Ao longo de 12 anos de carreira, o lutador realizou 35 confrontos, vencendo 27, perdendo em sete e empatando em uma peleja. O combatente atuou no UFC entre 2014 e 2017, acumulando quatro resultados positivos e dois negativos.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88