VÍDEO: Aposentada, Ronda Rousey faz tatuagem em homenagem aos seus triunfos no MMA

Lenda do esporte, ex-lutadora marca lista de vitórias e conta bastidores de lutas em sua trajetória

R. Rousey está aposentada desde 2016. Foto: Reprodução/YouTube

Apesar de não se apresentar no MMA desde 2016, Ronda Rousey marcou história em sua passagem pelo esporte. A ex-campeã do peso galo (até 61,2kg.) brilhou na modalidade e decidiu homenagear sua própria carreira nos octógonos. Em suas redes sociais, a norte-americana publicou um vídeo em que mostra uma tatuagem no antebraço com os minutos que levou para vencer cada combate em sua trajetória.

Veja Também

Em seu registro, Ronda também incluiu quatro lutas amadoras e contou histórias dos bastidores de seus triunfos. Ao todo, foram 15 vitórias que, agora, estão marcadas em sua pele. A lenda do esporte contou sobre a preocupação em sua estreia contra Liz Carmouche e ainda revelou ter quebrado o dedo ao nocautear Alexis Davis com apenas 16 segundos.

PUBLICIDADE:

A luta contra a brasileira Ediane Gomes também foi citada. Em sua estreia no MMA, Ronda havia entrado ao cage depois de tomar pontos no pé ao ser mordida pelo cachorro de uma amiga. Ainda assim, ela conseguiu finalizar o combate em apenas 15 minutos. A norte-americana ainda falou que nocauteou Bethe Correia com o braço dolorido de tanto fazer ligações por vídeo com o então namorado e ex-Ultimate, Travis Browne.

Apontada como uma das lutadoras mais importantes da história do MMA, Ronda Rousey foi a primeira campeã feminina do Ultimate e ainda defendeu seu título em seis oportunidades. A ‘Rowdy’, como é conhecida, perdeu sua invencibilidade no confronto contra Holly Holm e se aposentou do esporte ao ser nocauteada por Amanda Nunes, em 2016. Em 14 lutas, foram 12 vitórias e duas derrotas em sua carreira.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo (em inglês) abaixo

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88