Covington responde provocação de Usman e reacende rivalidade: ‘Falou como um verdadeiro covarde’

Após ser provocado pelo campeão dos meio-médios (até 77,1kg), o 'Chaos' respondeu, o acusando de fugir do duelo contra ele e de escolher lutas mais acessíveis

Usman (esq.) x Colby (dir.) Foto: Reprodução / YouTube @ufc

Depois de ser provocado, Colby Covington resolveu responder os comentários de Kamaru Usman, de que ele não merece, nesse momento, uma disputa de título. O ‘Chaos‘ chamou o campeão dos meio-médios (até 77,1kg) de covarde e afirmou que ele escolheu o duelo com Masvidal, por ser, teoricamente, mais acessível. A provocação foi feita através do ‘Twitter‘ do norte-americano.

Veja Também

“(Usman) falou como um verdadeiro covarde, porque não quer enfrentar o número um da categoria. Basta dizer a verdade: você sabe que não pode ganhar e prefere lutar contra Jorge Masvidal, porque é ‘dinheiro fácil”, escreveu Covington.

PUBLICIDADE:

Os dois lutadores já se cruzaram no octógono, em dezembro de 2019, no UFC 245, Covington e Masvidal se enfrentaram valendo o cinturão dos meio-médios (até 77,1kg). Na ocasião, o nigeriano venceu após nocautear o norte-americano no quinto round.

Com um cartel de 16 vitórias e duas derrotas, Colby Covington é o atual número um do ranking da divisão. Ex-campeão interino, o ‘falastrão’ busca por mais uma oportunidade de disputar o cinturão da categoria. Em seu último combate, o ‘Chaos‘ derrotou Tyron Woodley, em setembro de 2020.

PUBLICIDADE:

Atual líder dos meio-médios, Kamaru Usman possui um cartel de 18 vitórias e uma derrota. Ainda invicto no Ultimate, o nigeriano é o dono do cinturão desde março de 2019. Seu próximo combate será no UFC 261, no dia 24 de abril, na revanche contra Masvidal.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88