Covington responde provocação de Usman e reacende rivalidade: 'Falou como um verdadeiro covarde' | SUPER LUTAS

Covington responde provocação de Usman e reacende rivalidade: ‘Falou como um verdadeiro covarde’

Após ser provocado pelo campeão dos meio-médios (até 77,1kg), o 'Chaos' respondeu, o acusando de fugir do duelo contra ele e de escolher lutas mais acessíveis

Usman (esq.) x Colby (dir.) Foto: Reprodução / YouTube @ufc

Depois de ser provocado, Colby Covington resolveu responder os comentários de Kamaru Usman, de que ele não merece, nesse momento, uma disputa de título. O ‘Chaos‘ chamou o campeão dos meio-médios (até 77,1kg) de covarde e afirmou que ele escolheu o duelo com Masvidal, por ser, teoricamente, mais acessível. A provocação foi feita através do ‘Twitter‘ do norte-americano.

Veja Também

“(Usman) falou como um verdadeiro covarde, porque não quer enfrentar o número um da categoria. Basta dizer a verdade: você sabe que não pode ganhar e prefere lutar contra Jorge Masvidal, porque é ‘dinheiro fácil”, escreveu Covington.

Os dois lutadores já se cruzaram no octógono, em dezembro de 2019, no UFC 245, Covington e Masvidal se enfrentaram valendo o cinturão dos meio-médios (até 77,1kg). Na ocasião, o nigeriano venceu após nocautear o norte-americano no quinto round.

Com um cartel de 16 vitórias e duas derrotas, Colby Covington é o atual número um do ranking da divisão. Ex-campeão interino, o ‘falastrão’ busca por mais uma oportunidade de disputar o cinturão da categoria. Em seu último combate, o ‘Chaos‘ derrotou Tyron Woodley, em setembro de 2020.

Atual líder dos meio-médios, Kamaru Usman possui um cartel de 18 vitórias e uma derrota. Ainda invicto no Ultimate, o nigeriano é o dono do cinturão desde março de 2019. Seu próximo combate será no UFC 261, no dia 24 de abril, na revanche contra Masvidal.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments