Vídeo: Em preparação para enfrentar McGregor, Poirier finaliza ‘Homem mais forte do mundo’

Em vídeo inusitado publicado no YouTube, lutador do Ultimate treina com o ‘gigante’ Brian Shaw para o combate contra Conor McGregor

B. Shaw (esq.) recebeu D. Poirier (dir.) em sua academia. Foto: Reprodução/Instagram

Envolvido em uma das maiores trilogias da história do esporte, Dustin Poirier se prepara para enfrentar Conor McGregor, em combate que ocorre no dia 10 de julho, no UFC 264. O norte-americano, que venceu o último duelo, participou de um vídeo com o ‘Homem mais Forte do Mundo’, Brian Shaw. Na participação, ele chega a finalizar o gigante com um mata-leão.

Veja Também

No canal ‘ShawStrength’ do YouTube, Dustin Poirier também fez uma pequena demonstração dos chutes na panturrilha que o ajudaram no segundo combate contra Conor McGregor, no UFC 257. O ‘Diamante’, como é conhecido, também chegou a treinar algumas posições no jogo de solo.

PUBLICIDADE:

Já na marca dos 8m08s de vídeo, Poirier e Shaw realmente ‘se embolaram’ e o lutador do Ultimate apertou o pescoço do gigante para finalizá-lo com um mata-leão. A cena inusitada também comprova a diferença de altura e peso entre os competidores, já que o Diamante mede 1,75m e costuma bater 70,3kg. para lutar. Já o ‘Homem mais Forte do Mundo’ tem 2,03m e 180kg.

Destaque na categoria dos leves (até 70,3kg.) há anos, Dustin Poirier é ex-campeão interino. O norte-americano é o número um da divisão e vem de dois resultados positivos em sequência. Agora, ele se prepara para a trilogia contra Conor McGregor. Já Brian Shaw foi vencedor das competições de ’Homem mais Forte do Mundo’ nos anos de 2011, 2013, 2015 e 2016. Em seu canal, ele conta com mais de 1,5 milhões de inscritos em seu canal.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo abaixo

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88