José Aldo fala sobre a negociação entre UFC e Jones e o vê como ‘favorito’ nos pesos pesados

Brasileiro deu sua opinião sobre o imbróglio entre o lenda e a organização, e declarou que 'Bones' é superior aos lutadores da sua nova divisão

J. Aldo (foto) vem de vitória sobre Marlon Vera. Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro José Aldo foi questionado sobre a polêmica entre Jon Jones e UFC e deu sua opinião sobre o assunto. O manauara diz entender o lado do ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg), mas afirmou que os conflitos em negociações são normais em qualquer organização. O veterano também declarou, que o veterano é favorito contra qualquer lutador grupo até 120,2kg. e explicou os motivos.

Veja Também

“Um atleta sempre vai querer receber mais e um chefe sempre vai tentar pagar menos. Esse conflito acontece não só no UFC, mas dentro de qualquer empresa. Sempre será assim. Eu entendo o lado de Jon Jones e também entendo o lado do Ultimate. Ambos querem defender seus lados. Já passei por isso e sei como são as negociações. Faz parte do jogo. Vamos ver o que acontece no final”, declarou Aldo ao site ‘MMA Fighting‘.

PUBLICIDADE:

Sobre a mudança de categoria de Jones, Aldo afirmou que já o vê como um dos melhores lutadores da nova divisão e explicou os motivos.

“Sempre vi Jones como um grande favorito nos pesos pesados. Ele é rápido e tem grande alcance. Jon pode não tem o mesmo poder de soco de um peso pesado, mas ele tem outras qualidades. O jogo de luta olímpica dele é muito bom e derruba qualquer lutador. Se ele te colocar no chão, acho que é difícil para qualquer peso pesado, lidar com ele por cima”, finalizou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Lenda do MMA, Jon Jones dominou os meio-pesados por cerca 10 anos. Considerado um dos maiores lutadores da história da categoria, resolveu deixar o cinturão em agosto de 2020 e se testar na divisão de cima.

Após ser confirmado por Dana White como próximo desafiante dos pesados, Jones viu o mandatário mudar o discurso após o UFC 260. O ‘chefão’ insinuou que ‘Bones‘ estaria pedindo uma quantia alta de bolsa por estar com receio de enfrentar o novo campeão, Francis Ngannou. A acusação gerou revolta no veterano, que chegou a pedir, via ‘Twitter‘, para ser dispensado do UFC, mas voltou atrás e apagou a postagem.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88