Próximo de sua estreia na PFL, Anthony Pettis mostra empolgação com a nova fase na carreira

Prestes a debutar na casa nova, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) mostrou estar animado para o novo desafio que terá pela frente

A. Pettis deixou o UFC após quase 10 anos de serviços à empresa. Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a estrear na PFL (Professional Fighters League), Anthony Pettis quer mostrar que não está na organização para ‘passear’. O ‘Showtime‘ afirmou estar empolgado com a nova fase da carreira e disse que o que ele já conquistou no UFC, não importa daqui por diante. Em entrevista ao site ‘MMA Mania‘, o norte-americano falou sobre o assunto.

Veja Também

“Eu só tenho que provar algo pra mim mesmo. Tudo o que eu fiz no meu passado não importa, todos nós sabemos que no mundo da luta, você é tão bom quanto o seu último combate. Eu tenho um ‘alvo’ nas minhas costas. Quando anunciei a assinatura (com a PFL), muitos lutadores me disseram: ‘Estou ansioso para vê-lo no octógono’. Me sinto animado com essa nova jornada, é um novo capítulo na minha carreira”, afirmou o ‘Showtime‘.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 24 vitórias e 10 derrotas, Pettis foi atleta do UFC por quase 10 anos. Após um início arrasador, se tornou campeão da divisão dos leves ao bater Ben Henderson, no UFC 164, em agosto de 2013. O combatente foi destronado por Rafael Dos Anjos, em março de 2015, no UFC 185.

Em dezembro de 2020, após o término do seu contrato com o Ultimate, Anthony assinou com a PFL e fará parte da temporada 2021 do torneio dos leves (até 70,3kg). Sua estreia está marcada para o dia 23 de abril, no primeiro show da organização nesse ano. Seu adversário será o norte-americano Clay Collard.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88