Após 'apagar' Sanchez, Pitbull prega respeito em recado a rival: 'Não luto para destruir sonhos' | SUPER LUTAS

Após ‘apagar’ Sanchez, Pitbull prega respeito em recado a rival: ‘Não luto para destruir sonhos’

Carrasco do norte-americano em revanche promovida no Bellator 255, lenda brasileira faz publicação destinada ao adversário

P. Pitbull (dir.) abraça E. Sanches (esq.) após vitória do brasileiro no Bellator 255. Foto: Reprodução/Instagram

Maior nome na história do Bellator, Patrício Pitbull mostrou humildade ao lidar com sua vitória dominante sobre Emmanuel Sanchez na última sexta-feira (2). Após ‘apagar’ o adversário em menos de quatro minutos, manter o título dos penas (até 65,7kg.), e avançar no Grand Prix da divisão, o brasileiro mandou um recado direto ao oponente. No texto, o lutador pregou respeito ao norte-americano.

Veja Também

“Eu não luto para destruir os sonhos dos outros. Eu luto para fazer os meus sonhos realidade. Boa sorte no futuro”, escreveu Patrício, em sua conta no Instagram.

A luta contra o norte-americano marcou o segundo encontro entre os combatentes. No primeiro embate, em 2018, o brasileiro saiu vencedor, mas acabou tendo uma luta equilibrada, vencendo por pontos. Mais de dois anos depois, o potiguar provou que, mesmo dominando a categoria, segue evoluindo em sua técnica.

Para garantir a revanche contra Pitbull, Emmanuel precisou garantir três resultados positivos em sequência. O último triunfo do atleta havia acontecido em novembro de 2020, quando superou Daniel Weichel.

Com o triunfo sobre Sanchez, Pitbull carimbou o passaporte para a final no GP dos penas. O atleta, agora, enfrentará AJ McKee. O embate, no entanto, ainda não tem data confirmada.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments