Após ‘apagar’ Sanchez, Pitbull prega respeito em recado a rival: ‘Não luto para destruir sonhos’

Carrasco do norte-americano em revanche promovida no Bellator 255, lenda brasileira faz publicação destinada ao adversário

P. Pitbull (dir.) abraça E. Sanches (esq.) após vitória do brasileiro no Bellator 255. Foto: Reprodução/Instagram

Maior nome na história do Bellator, Patrício Pitbull mostrou humildade ao lidar com sua vitória dominante sobre Emmanuel Sanchez na última sexta-feira (2). Após ‘apagar’ o adversário em menos de quatro minutos, manter o título dos penas (até 65,7kg.), e avançar no Grand Prix da divisão, o brasileiro mandou um recado direto ao oponente. No texto, o lutador pregou respeito ao norte-americano.

Veja Também

“Eu não luto para destruir os sonhos dos outros. Eu luto para fazer os meus sonhos realidade. Boa sorte no futuro”, escreveu Patrício, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

A luta contra o norte-americano marcou o segundo encontro entre os combatentes. No primeiro embate, em 2018, o brasileiro saiu vencedor, mas acabou tendo uma luta equilibrada, vencendo por pontos. Mais de dois anos depois, o potiguar provou que, mesmo dominando a categoria, segue evoluindo em sua técnica.

Para garantir a revanche contra Pitbull, Emmanuel precisou garantir três resultados positivos em sequência. O último triunfo do atleta havia acontecido em novembro de 2020, quando superou Daniel Weichel.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo sobre Sanchez, Pitbull carimbou o passaporte para a final no GP dos penas. O atleta, agora, enfrentará AJ McKee. O embate, no entanto, ainda não tem data confirmada.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88