Adriano Moraes atropela Demetrious Johnson e mantém cinturão dos moscas no ONE Championship | SUPER LUTAS

Adriano Moraes atropela Demetrious Johnson e mantém cinturão dos moscas no ONE Championship

Brasileiro supera lenda do Ultimate e conquista a maior vitória na carreira com um nocaute no segundo round

A. Moraes (esq.) derrotou D. Johnson (dir.) e manteve o cinturão dos moscas no ONE. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão dos mocas (até 56,7kg.) do ONE Championship, Adriano Moraes fez história na organização. Diante de Demetrious Johnson, em luta realizada na última quarta-feira (7), em Singapura o brasileiro não tomou conhecimento da lenda do UFC e defendeu seu título de forma avassaladora. Com um nocaute no segundo round, o atleta superou o rival e se manteve no topo da categoria.

Veja Também

Fora do Ultimate desde agosto de 2018, quando perdeu o título para Henry Cejudo e optou por deixar a organização, Demetrious vinha bem em sua trajetória no ONE. Até o encontro com Adriano, Johnson havia realizado três apresentação e estava 100% dentro da organização asiática.

Em seu maior teste na companhia, no entanto, o norte-americano acabou conhecendo a derrota de forma dura. Diante do campeão, Demetrious não conseguiu colocar sua estratégia em jogo e foi surpreendido pelos ataques precisos do brasileiro.

Um dos maiores destaques da companhia asiática, Moraes não lutava há mais de dois anos. A última apresentação do brasileiro havia sido em janeiro de 2019, quando recuperou o cinturão dos moscas, perdido em 2018, para Geje Eustaquio.

Carrasco da lenda do UFC, Adriano, agora, 19 vitórias em seu cartel profissional. Com 31 anos, o tupiniquim estreou no MMA em 2011 e, hoje, soma 22 apresentações no esporte.

Aos 34 anos, Johnson acabou sofrendo sua quarta derrota no esporte. O atleta tem 35 compromissos nas artes marciais mistas.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments