Adriano Moraes atropela Demetrious Johnson e mantém cinturão dos moscas no ONE Championship

Brasileiro supera lenda do Ultimate e conquista a maior vitória na carreira com um nocaute no segundo round

A. Moraes (esq.) derrotou D. Johnson (dir.) e manteve o cinturão dos moscas no ONE. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão dos mocas (até 56,7kg.) do ONE Championship, Adriano Moraes fez história na organização. Diante de Demetrious Johnson, em luta realizada na última quarta-feira (7), em Singapura o brasileiro não tomou conhecimento da lenda do UFC e defendeu seu título de forma avassaladora. Com um nocaute no segundo round, o atleta superou o rival e se manteve no topo da categoria.

Veja Também

Fora do Ultimate desde agosto de 2018, quando perdeu o título para Henry Cejudo e optou por deixar a organização, Demetrious vinha bem em sua trajetória no ONE. Até o encontro com Adriano, Johnson havia realizado três apresentação e estava 100% dentro da organização asiática.

PUBLICIDADE:

Em seu maior teste na companhia, no entanto, o norte-americano acabou conhecendo a derrota de forma dura. Diante do campeão, Demetrious não conseguiu colocar sua estratégia em jogo e foi surpreendido pelos ataques precisos do brasileiro.

Um dos maiores destaques da companhia asiática, Moraes não lutava há mais de dois anos. A última apresentação do brasileiro havia sido em janeiro de 2019, quando recuperou o cinturão dos moscas, perdido em 2018, para Geje Eustaquio.

PUBLICIDADE:

Carrasco da lenda do UFC, Adriano, agora, 19 vitórias em seu cartel profissional. Com 31 anos, o tupiniquim estreou no MMA em 2011 e, hoje, soma 22 apresentações no esporte.

Aos 34 anos, Johnson acabou sofrendo sua quarta derrota no esporte. O atleta tem 35 compromissos nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88