Demetrious Johnson se manifesta após sofrer primeiro nocaute na carreira

Atropelado por Adriano Moraes na disputa do título dos moscas no ONE Championship, norte-americano esclarece sore revés

A. Moraes (esq.) nocauteou D. Johnson (dir.) e manteve o título dos moscas no ONE. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de sofrer o primeiro nocaute em sua carreira vitoriosa, Demetrious Johnson não demorou muito para se manifestar após a derrota sofrida para Adriano Moraes. Duramente batido pelo brasileiro na disputa do cinturão dos moscas (até 56,7kg.), pelo ONE Championship, o norte-americano usou as redes sociais para esclarecer sobre o resultado. O atleta aproveitou para elogiar o campeão.

Veja Também

“Está tudo bem, pessoal. De volta ao hotel e revi a luta. Um dia ruim no trabalho. Parabéns ao Adriano Moraes. Eu voltarei”, escreveu o atleta, em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Considerado uma lenda no Ultimate, Demetrious acabou perdendo os 100% de aproveitamento desde que chegou à organização asiática. Antes de trocar forças contra Moraes, o norte-americano detinha uma sequência de três vitórias, que o credenciou a enfrentar o campeão pelo título dos moscas.

Em seu compromisso mais importante no ONE, no entanto, Johnson acabou conhecendo o primeiro nocaute em sua carreira. As três derrotas que o norte-americano havia sofrido no MMA tinham sido por pontos.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88