Demetrious Johnson se manifesta após sofrer primeiro nocaute na carreira | SUPER LUTAS

Demetrious Johnson se manifesta após sofrer primeiro nocaute na carreira

Atropelado por Adriano Moraes na disputa do título dos moscas no ONE Championship, norte-americano esclarece sore revés

A. Moraes (esq.) nocauteou D. Johnson (dir.) e manteve o título dos moscas no ONE. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de sofrer o primeiro nocaute em sua carreira vitoriosa, Demetrious Johnson não demorou muito para se manifestar após a derrota sofrida para Adriano Moraes. Duramente batido pelo brasileiro na disputa do cinturão dos moscas (até 56,7kg.), pelo ONE Championship, o norte-americano usou as redes sociais para esclarecer sobre o resultado. O atleta aproveitou para elogiar o campeão.

Veja Também

“Está tudo bem, pessoal. De volta ao hotel e revi a luta. Um dia ruim no trabalho. Parabéns ao Adriano Moraes. Eu voltarei”, escreveu o atleta, em sua conta no ‘Twitter’.

Considerado uma lenda no Ultimate, Demetrious acabou perdendo os 100% de aproveitamento desde que chegou à organização asiática. Antes de trocar forças contra Moraes, o norte-americano detinha uma sequência de três vitórias, que o credenciou a enfrentar o campeão pelo título dos moscas.

Em seu compromisso mais importante no ONE, no entanto, Johnson acabou conhecendo o primeiro nocaute em sua carreira. As três derrotas que o norte-americano havia sofrido no MMA tinham sido por pontos.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments