Retornando após gravidez, Nina Ansaroff elogia Mackenzie Dern e fala sobre dificuldades na preparação para luta

Norte-americana falou sobre o problema de saúde que teve durante o seu treinamento e exaltou a sua adversária

Nina Ansaroff retorna ao UFC após dar a luz a sua primeira filha FOTO: Twitter/ @NinaAnsaroff

Apenas seis meses após dar a luz a sua primeira filha, Nina Ansaroff está de volta ao octógono do UFC, para enfrentar Mackenzie Dern, no UFC Las Vegas 23, no próximo sábado (10). Pronta para o confronto,  a esposa de Amanda Nunes elogiou a sua adversária e falou sobre os problemas que teve em sua preparação. A declaração foi dada no ‘media day‘.

Veja Também

“Eu sei que a Mackenzie é uma atleta super dura e tem outras qualidades, não é só jiu-jitsu. Ela gosta de lutar e tem um grande coração. Não sei se ela pediu esse combate ou se o UFC achou uma ótima ideia. Mas quando oficializaram, eu pensei: ‘É um duelo justo'”, afirmou Nina.

PUBLICIDADE:

A peso palha (até 52,1kg) admitiu ainda estar engasgada com a sua última derrota, para Tatiana Suarez. Ansaroff também contou sobre os problemas que teve durante a sua preparação e declarou que não estava 100% devido aos remédios que estava tomando.

“Minha última luta contra Tatiana foi uma luta dura. Eu perdi, mas sinto que foi um combate apertado. Se tivesse mais um minuto, acho que eu teria terminado. Tive uma semana difícil, entrei na luta com a garganta ruim. Eu estava tomando um monte de antibióticos, então não estava na minha melhor forma. Aqui estamos dois anos depois, outro combate mas sem nenhuma doença, então vamos ver o que acontece”, finalizou a atleta.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 10 vitórias e seis reveses, Nina Ansaroff busca se reencontrar com as vitórias. Após uma sequência de quatro triunfos, a atleta foi derrotada por Tatiana Suarez, em junho de 2019. Atualmente, a norte-americana é a quinta colocada no ranking dos palhas.

Ocupando a 11ª colocação no ranking da divisão, Mackenzie Dern vive uma grande fase em sua carreira no MMA. A lenda do jíu-jitsu vem embalada por três vitórias consecutivas e busca alçar voos mais altos na categoria. Sua última derrota foi para Amanda Ribas, em outubro de 2019, por pontos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88