Anderson Silva se diz empolgado com luta contra ex-campeão e abre possibilidade de seguir no boxe | SUPER LUTAS

Anderson Silva se diz empolgado com luta contra ex-campeão e abre possibilidade de seguir no boxe

Lenda do MMA, Spider afirma que a motivação em competir possibilitou que seu desejo antigo fosse realizado; ele enfrenta Julio Cesar Chavez Jr, no dia 19 de junho

A. Silva pode seguir no boxe depois de combate contra Julio Cesar Chavez Jr. Foto: Reprodução/Instagram

Apontado, por muitos, como o melhor lutador da história do MMA, Anderson Silva se diz pronto para dar um outro passo na carreira. O brasileiro, que enfrenta Julio Cesar Chavez Jr. em combate de boxe, não descarta seguir da nobre arte no futuro. A luta acontece no dia 19 de junho, no evento ‘Tribute to The Kings’ do México.

Veja Também

“Sim, claro que é possível eu seguir no boxe. Eu amo esse esporte. Eu amo boxe. Falei sobre lutar contra o Roy Jones Jr. há muitos anos atrás, quando comecei a lutar no UFC. Acho que agora está se aproximando dessa realidade. Meu foco é só essa luta agora, e depois vamos ver no futuro”, disse Anderson.

Aos 45 anos, ‘Spider’ considera que o combate contra Julio Cesar Chavez Jr. no boxe serve como motivação para seguir em atividade e também contribui em uma possível volta ao MMA no futuro.

“Em primeiro lugar, o boxe é um esporte incrível. Amo boxe e pratico boxe há muito tempo – não profissionalmente, mas procuro dar o meu melhor. Eu continuo treinando, e continuo me desafiando. Essa oportunidade de lutar contra o Chávez Jr. não é provar (nada) para ninguém, é só me desafiar. Quando eu entrar para lutar no ringue contra o Chávez Jr., vou dar o meu melhor e ficar feliz e colocar minha paixão dentro do ringue”, completou o brasileiro.

Um dos maiores nomes da história do Ultimate, Anderson Silva nunca escondeu o desejo de se aventurar no boxe. Em seu auge, o ‘Spider’ sempre tornou pública sua vontade de trocar forças contra Roy Jones Jr., adversário de Mike Tyson em uma superluta realizada em 2020. Depois de romper seu contrato com a organização, o lutador afirmou que seguirá se apresentando.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments